Neymar e um duro golpe contra Messi, em operação secreta

Neymar pensou muito em sua saída do Paris Saint-Germain, durante as últimas semanas. O jogador brasileiro, de 27 anos de idade, sabe que sua saída foi negociada, mas agora que nada resultou, Neymar poderia mesmo começar aceitando sua continuidade na França. Desde que, porém, certos requisitos seus possam ser atendidos.

PUBLICIDADE

A verdade é que nem o jogador, nem seu pai, escondem mais que o desejo foi mesmo deixar o PSG. Porém, no momento, Neymar quer jogar futebol e sabe que seu futuro, pelo menos nos próximos meses, vai ser o Parque dos Príncipes. 

PSG tenta agradar Neymar

Portanto, o jogador vai seguir no PSG e teria já alguns pedidos para fazer para a diretoria francesa. De acordo com o site Don Balón, o jogador desejaria, agora, ver seu salário aumentado, mas também ver o elenco melhorado, para poderem realmente competir pela Champions League

PUBLICIDADE

E um dos nomes que Messi gostaria de ver do seu lado, no PSG, seria o de Paulo Dybala. O argentino está procurando uma saída da Juventus, onde ele tem um papel secundário desde a chegada de Cristiano Ronaldo, e poderia ver com bons olhos sua viagem para Paris.

PUBLICIDADE

Além de tudo isso, a joia argentina nem sairia muito cara para o PSG, tendo em conta toda a qualidade do craque. De acordo com o Don Balón, Dybala não custaria mais que 90 milhões de euros, um valor que poderia ser considerado acessível, quando se fala de um jogador de classe mundial, experiente e ainda jovem, com 25 anos de idade.

PUBLICIDADE

Neymar poderia ‘desistir’ de Messi e do Barça

Agora, essa mudança de comportamento de Neymar é que não agradaria nem um pouco no Barça, que ao que parece, ainda não desistiu de contratar o jogador brasileiro. Nem o Barça, nem Messi, que teria brigado por sua contratação e poderia agora se sentir traído, percebendo que Neymar está desistindo das negociações, para seguir no PSG, novamente por mais dinheiro. 

Porém, tem ainda muita coisa para ser decidida e muito pode ainda acontecer. Só que a intenção de Neymar é que estaria mudando e no Barça, eles olhariam isso quase como uma traição, que poderia ser decisiva para o desfecho da operação Neymar no Barcelona.