in

Copa do Brasil: torcida do Inter elogia Marcelo Lomba apesar da derrota para o Athletico

Twitter Banri
Publicidade

A torcida do Internacional não gostou da derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Apesar do resultado negativo, os torcedores colorados elegeram Marcelo Lomba como o grande nome em campo.

Os elogios a Lomba nas redes sociais têm como causa um lance ocorrido aos 27 minutos do segundo tempo. Rony arrancou pelo meio, passou por três adversários e invadiu a área. A jogada foi em alta velocidade.

Na cara do gol, o atacante chutou e Marcelo Lomba fez uma defesa impressionante com a mão direita. Os colorados reconheceram que um segundo gol àquela altura poderia significar a impossibilidade de virada no jogo de volta, marcado para a próxima semana, no Beira Rio.

Publicidade
Publicidade

Lomba é elogiado nas redes sociais

O goleiro foi elogiado por milhares de colorados no Twitter. “Vou dizer pra vocês, assim como o Nico perdeu o gol da classificação (na Libertadores) lá no Maracanã hoje o Lomba pode ter feito a defesa do título na Baixada. Amém”, comentou um torcedor.

Publicidade

“O Inter com três volantes e o Rony corre 40 jardas com a bola PELO MEIO, passando por todo mundo. Só vamos disputar o título semana que vem graças ao Marcelo Lomba”, postou mais um colorado.

Inter precisa vencer por dois gols no Beira-Rio

Na próxima quarta-feira, o Colorado recebe o Furacão e precisa de uma vitória por dois gols de diferença para sagrar-se campeão. Se vencer por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

O Athletico-PR viaja ao Rio Grande do Sul para jogar apenas por um empate diante de cerca de 50 mil torcedores do Internacional.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Messi e uma briga no Barça por Neymar

Barça quer craque brasileiro, e não é Neymar