Copa do Brasil: torcida do Inter elogia Marcelo Lomba apesar da derrota para o Athletico

A torcida do Internacional não gostou da derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Apesar do resultado negativo, os torcedores colorados elegeram Marcelo Lomba como o grande nome em campo.

PUBLICIDADE

Os elogios a Lomba nas redes sociais têm como causa um lance ocorrido aos 27 minutos do segundo tempo. Rony arrancou pelo meio, passou por três adversários e invadiu a área. A jogada foi em alta velocidade.

Na cara do gol, o atacante chutou e Marcelo Lomba fez uma defesa impressionante com a mão direita. Os colorados reconheceram que um segundo gol àquela altura poderia significar a impossibilidade de virada no jogo de volta, marcado para a próxima semana, no Beira Rio.

PUBLICIDADE

Lomba é elogiado nas redes sociais

O goleiro foi elogiado por milhares de colorados no Twitter. “Vou dizer pra vocês, assim como o Nico perdeu o gol da classificação (na Libertadores) lá no Maracanã hoje o Lomba pode ter feito a defesa do título na Baixada. Amém”, comentou um torcedor.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“O Inter com três volantes e o Rony corre 40 jardas com a bola PELO MEIO, passando por todo mundo. Só vamos disputar o título semana que vem graças ao Marcelo Lomba”, postou mais um colorado.

Inter precisa vencer por dois gols no Beira-Rio

Na próxima quarta-feira, o Colorado recebe o Furacão e precisa de uma vitória por dois gols de diferença para sagrar-se campeão. Se vencer por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

O Athletico-PR viaja ao Rio Grande do Sul para jogar apenas por um empate diante de cerca de 50 mil torcedores do Internacional.