Após atrito com Ceni, diretoria do São Paulo se reúne e toma decisão sobre o futuro de Patrick

Meio-campista teve atrito com o treinador Rogério Ceni na partida contra o Fluminense.

Rogério Ceni confirmou que houve um desentendimento entre ele e Patrick no vestiário durante a partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, no fim de semana. O treinador colocou panos quentes na situação e explicou que não havia mais nenhum outro atleta incluso.

PUBLICIDADE

Desde o fim de semana, havia rumores de que Patrick teria sido multado pela diretoria. Na partida contra o Internacional, nesta terça-feira, no Morumbi, Patrick foi reserva, entrou no segundo tempo e tomou cartão amarelo que tirou do último jogo do São Paulo no ano, contra o Goiás, no fim de semana.

Patrick segue no planejamento do São Paulo para 2023

O meio-campista Patrick viveu bons momentos com a camisa do São Paulo na temporada, mas havia rumores desde a manhã desta quarta-feira (9) de que ele poderia deixar a equipe. O contrato seria rescindido. O desfecho da história, porém, não foi esse.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do ge, Patrick permanecerá no São Paulo em 2023. Rafinha é outro jogador que continuará no time. A diretoria manteve o meio-campista Patrick no planejamento para o próximo ano. Patrick continuará no São Paulo no ano que vem e será opção para Rogério Ceni montar a equipe.

PUBLICIDADE

São Paulo deve ter lista de dispensa no final do ano

De acordo com André Plihal, da ESPN, Andre Anderson, Miranda, Reinaldo, Eder e Andrés Colorado estão na lista daqueles que deixarão o São Paulo. Há ainda jogadores que são dúvidas, casos de Igor Gomes, Luizão, Léo e até mesmo o volante Luan. As definições devem ser anunciadas nos próximos dias.

PUBLICIDADE