Vinícius Júnior em problemas no Real Madrid

Vinícius Junior passa por um momento delicado no Real Madrid. O jogador brasileiro não tem mais o papel incontestável que tinha antes da chegada de Zinedine Zidane no banco do time, e seus minutos foram reduzidos consideravelmente. No momento, ele é suplente e parte do banco para fazer alguns minutos.

PUBLICIDADE

Vinícius tem muita concorrência no Real Madrid

Para piorar a situação do jogador brasileiro, Eden Hazard está quase se recuperando, diminuindo mais ainda suas chances de atuar na ala esquerda, sua posição favorita. É que pela direita, o jogador parece muito menos útil e não apresenta um desempenho tão bom.

Ainda para mais, ele precisa lutar com um Gareth Bale, em grande forma, por uma vaga, sem esquecer outros jogadores importantes como Brahim Diaz, Rodrygo Goes, Isco Alarcón, Lucas Vázquez ou James Rodríguez. Ou seja, situação bem complicada para o antigo jogador do Flamengo, que vê mais difícil ter regularidade durante essa temporada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em janeiro pode chegar mais um reforço

E a situação pode ficar mais complicada ainda a partir de janeiro. De acordo com o site Don Balón, o Real Madrid poderia aproveitar a reabertura de mercado para buscar novo reforço para o ataque. Nas últimas horas vem ganhando força o rumor de que Florentino Pérez estaria estudando a possível contratação de um jogador que traria um grande salto de qualidade no time, por um preço reduzido.

PUBLICIDADE

O nome de quem se fala é o de Cengiz Ünder, a nova joia do futebol turco, comparado com o argentino Paulo Dybala. O atacante não descarta deixar a Roma se os resultados não melhorarem. No Estádio Olímpico, ele é um líder e um dos jogadores mais destacados do time.

PUBLICIDADE

Porém, aos 22 anos de idade, Cengiz Ünder gosta de atuar mais sobre a ala direita, ele que é esquerdino, fazendo vários gols. Agora, o jogador poderia ter um novo desafio para continuar sua progressão. E claro que o Real Madrid seduz o bastante. Se ele chegar, a situação ficaria mais complicada para Vinícius Júnior.