São Paulo deve enviar proposta por goleiro em janeiro e nome de possível novo reforço vem à tona

Diretoria do São Paulo está convicta de que será necessário contratar mais um goleiro para 2023.

A derrota por 1 a 0 diante do Internacional complicou os planos do São Paulo para o ano que vem. Em busca de uma vaga para a Libertadores da América, o Tricolor Paulista não podia ser derrotado.

PUBLICIDADE

Com o resultado negativo, o clube comandado pelo técnico Rogério Ceni, saiu da zona de classificação para a competição organizada pela Conmebol e agora se encontra na nona colocação, com 51 pontos ganhos.

Fora de campo, nome de João Paulo, do Santos é especulado na diretoria

A necessidade de contratar um goleiro é uma das prioridades da diretoria para o elenco de Ceni. Mesmo com as boas atuações de Felipe Alves nas últimas partidas, ainda é unanimidade entre dirigentes e comissão técnica que a contratação é necessária.

PUBLICIDADE

Além disso, Jandrei deverá ser negociado. Após apresentar uma queda de rendimento, o arqueiro recebeu muitas críticas da imprensa e de parte da torcida. Com isso, uma proposta oficial pelo goleiro santista deve ser enviada em janeiro, segundo apuração feita pelo jornalista Wilson Pimentel.

PUBLICIDADE

São Paulo entende que negociação envolvendo João Paulo é difícil

Ciente de que se trata de um dos goleiros mais bem avaliados tecnicamente do futebol brasileiro, a diretoria do Tricolor Paulista deseja oferecer uma boa remuneração e um contrato longo para tentar tirar o jogador do Santos.

PUBLICIDADE

Além da concorrência, João Paulo já demonstrou desejo de permanecer na Vila Belmiro e cumprir seu contrato. Entretanto, o São Paulo tentará viabilizar a negociação com a diretoria santista, visto que ambos os dirigentes possuem bom relacionamento.