Transmissão de Athletico-PR x Internacional ao vivo: saiba como assistir na TV e online

Athletico-PR e Internacional se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 11 de setembro, em partida válida pelo confronto de ida da final da Copa do Brasil. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena da Baixada, local onde o Furacão realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Athletico-PR

O Athletico-PR vem apresentando grande crescimento nos últimos anos e caminha a passos largos para se tornar um gigante do futebol brasileiro.

Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o Furacão é o atual campeão da Copa Sul-Americana e aposta no atacante Rony como principal arma ofensiva para conquistar também a Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Santos; Khellven (Madson), Bambu, Léo Pereira (Lucas Halter) e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

PUBLICIDADE

Internacional

O Internacional vive seu melhor momento se comparado às temporadas mais recentes e vislumbra com a possibilidade real de conquistar um troféu de peso.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Odair Hellmann, o time colorado passou com muita autoridade pelo Cruzeiro na fase anterior da competição.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick e Edenílson; D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.

Athletico-PR x Internacional ao vivo

Athletico-PR x Internacional terá transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. Os internautas também poderão optar por acompanhar à grande decisão por meio da internet, basta acessarem o aplicativo SporTV Play ou o site Globo Esporte.