Neymar já tem data para estrear pelo PSG na temporada

O Paris Saint-Germain se prepara para a volta de Neymar aos gramados. Depois de quatro meses sem jogar pelo clube francês, o atacante brasileiro já tem data marcada para voltar a campo.

PUBLICIDADE

Neymar viveu uma situação bastante difícil nos últimos meses. Desde o dia 11 de maio, quando atuou na vitória sobre o Angers por 2 a 1, ele não entrou mais em campo com a camisa do time francês.

No final da temporada, o jogador havia alertado que deixaria o clube. O negócio com outros clubes, porém, não avançou e Neymar teve que continuar no PSG. A torcida não está nem um pouco satisfeita com o jogador.

PUBLICIDADE

Neymar estreia no próximo sábado

No próximo sábado (14), às 12h30 (horário de Brasília), o PSG recebe o Strasbourg no Parc des Princes. Neymar deve entrar em campo e estrear pelo Paris na temporada. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Mesmo sem Neymar, o PSG lidera a competição. O time de Mbappé tem nove pontos, construídos com três vitórias e uma derrota. São 10 gols marcados e apenas dois sofridos na competição.

PUBLICIDADE

Neymar jogou pela seleção brasileira

Ausente dos jogos do PSG, Neymar foi convocado por Tite e jogou os dois amistosos contra Colômbia, na sexta-feira, e Peru, na madrugada desta quarta. Os resultados não foram bons: empate no primeiro e derrota no segundo jogo.

Neymar atuou os 90 minutos contra a Colômbia e esteve em campo no segundo tempo contra o Peru. O craque marcou um dos gols no empate por 2 a 2 contra a seleção colombiana. Os jogos mostraram que ele está totalmente recuperado da lesão que teve antes da Copa América.