in

Pedro, ex-Fluminense, é apresentado na Fiorentina e sonha enfrentar Cristiano Ronaldo

Site oficial Fiorentina

Fiorentina e Juventus se enfrentam no Estádio Artemio Franchi, no sábado (14), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Italiano. O jogo pode marcar a estreia de Pedro pelo time de Florença.

O ex-atacante do Fluminense chegou à Fiorentina na semana passado. Nesta quarta-feira (11), o clube apresentou o jogador oficialmente. Pedro vai vestir a camisa 9 da equipe italiana.

Publicidade

Neste primeiro momento, o maior desejo do atacante é estar em campo no sábado (14), contra a Juventus de Cristiano Ronaldo. Pedro vem de uma lesão, mas garante que está pronto para jogar e enfrentar Cristiano Ronaldo e cia.

Fiorentina quer pontuar no Italiano

O começo de temporada da Fiorentina não foi nada boa. Na estreia no Italiano, perdeu em casa para o Napoli, por 4 a 3. Na segunda rodada, visitou o Genoa e foi derrotada por 2 a 1.

Publicidade

Sem pontuar, a equipe aparece na 16ª posição. Pedro terá a oportunidade de ajudar o time italiano a encontrar o caminho das vitórias. Vinte equipes disputam o torneio e as três últimas caem para a segunda divisão. A Juventus é a segunda colocada, com seis pontos.

Pedro revela em que se inspira

A ex-joia do Fluminense revelou em quais jogadores se inspira e citou dois nomes. O sueco Ibrahimovic e o argentino Batistuta. Ídolo da Fiorentina, Batistuta vestiu por muitos anos a camisa 9 do clube italiano. A torcida adora o argentino.

Na Fiorentina, o atacante vai jogar ao lado do francês Ribéry. “Escolhia ele no vídeo game quando eu era pequeno“, contou o jogador. A torcida do Fluminense continua lamentando a saída do jogador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da bola: Rodriguinho quer voltar ao Corinthians em 2020 e detalhes são revelados

Neymar já tem data para estrear pelo PSG na temporada