Ibrahimovic monta time dos sonhos e causa polêmica ao deixar de fora CR7, Messi e Ronaldinho Gaúcho

Craque sueco elege o time dos sonhos desse século e deixa de fora os dois craques do futebol argentino e português.

Zlatan Ibrahimovic, de 41 anos, é um dos jogadores mais polêmicos e também de maior qualidade técnica da atualidade. Mesmo com a idade fora dos padrões do futebol atual, o sueco segue com o mesmo vigor físico e qualidade técnica, características que o fizeram como um dos melhores de sua geração.

PUBLICIDADE

Vestindo a camisa do Milan, o atacante se sagrou campeão da Série A italiana no ano passado. Além de ser campeão, Ibra conseguiu marcar gols importantes, que ajudaram o tradicional Milan a conquistar o histórico título.

Ibrahimovic disse em entrevista o seu time dos sonhos

Em entrevista concedida de forma exclusiva ao jornal Gazzetta Dello Sport, Ibrahimovic foi questionado sobre os onze melhores jogadores que já viu jogar. E, surpreendentemente, o atleta sueco deixou de fora de seu time dos sonhos três astros: Cristiano Ronaldo, Messi e Ronaldinho Gaúcho.

PUBLICIDADE

Buffon; Maicon, Nesta, Cannavaro e Maxwell; Patrick Vieira, Xavi, Nedved e Zidane; Maradona e Ronaldo Fenômeno“, foram os nomes citados.

PUBLICIDADE

Entre os onze citados por Ibrahimovic, três brasileiros estão no time: Maicon, Maxwell e Ronaldo Fenômeno. Outro que ficou de fora foi Ronaldinho Gaúcho, astro do Barcelona e de seleção pentacampeã do mundo em 2002.

PUBLICIDADE

Ibrahimovic não quis se escalar para a seleção dos sonhos

Mesmo conhecido por dar declarações as quais enaltece a si mesmo, Ibrahimovic disse que não cometeria a audácia de se escalar nesta seleção dos melhores. Além disso, Ibra exaltou Maradona, que na opinião do astro sueco foi o melhor jogador de futebol de todos os tempos.