in

Palmeiras: Fernando Prass revela se vai sair do Palmeiras ou se aposentar no final do ano

César Grecco/Palmeiras

O Palmeiras é o único time do futebol brasileiro que pode se orgulhar de três goleiros de ótimo nível no elenco. Atualmente, o titular é Weverton, que ficou fora dos dois últimos jogos por servir a seleção brasileira.

Diante da ausência do goleiro, Mano Menezes escalou Jailson contra o Goiás, no sábado (07), em Goiânia, e Fernando Prass, nesta terça-feira (10), contra o Fluminense, no Allianz Parque.

Publicidade

Ambos os goleiros foram titulares do Verdão em um passado recente. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, Fernando Prass falou sobre a permanência ou não do Verdão ou se vai se aposentar no final do ano.

Futuro de Prass é incógnita

Fernando Prass tem contrato até o final do ano e está disponível para assinar pré-contrato com outra equipe. Aos 41 anos, o goleiro não fala sobre aposentadora ou saída do Palmeiras no momento.

Publicidade

Na entrevista após a vitória sobre o Fluminense, ele comentou que está curtindo cada instante no Palmeiras. O arqueiro também disse que fala para os jogadores mais novos aproveitarem cada segundo no time titular.

Prass ainda não sabe se vai ou se fica

O goleiro se mostrou incomodado com as notícias que circulam há alguns anos de que ele deixaria o Palmeiras. “Agora tem gente aí que diz que eu não vou ficar faz três anos. Uma hora esse cara vai acertar“, comentou o goleiro.

Fernando Prass chegou ao Palmeiras em 2013 e conquistou o Campeonato Brasileiro em duas oportunidades, em 2016 e 2018; e a Copa do Brasil, em 2015, quando cobrou um dos pênaltis decisivos. Neste ano, ele tornou-se ídolo da exigente torcida alviverde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Palmeiras: Luiz Adriano elogia Mano Menezes e exalta trabalho do treinador

Mercado da bola: Rodriguinho quer voltar ao Corinthians em 2020 e detalhes são revelados