Marinho entra no radar de dois gigantes da Série A e detalhes de possível saída do atacante vem à tona

Atacante flamenguista dificilmente continuará na Gávea após interesse de clubes gigantes em sua contratação.

O final da temporada de 2022 se aproxima e os clubes representados por seus dirigentes vão em busca de reforços. O bom desempenho técnico dos jogadores durante o ano são fundamentais para que os jogadores se tornem alvo no mercado da bola, como no caso de Marinho, atacante do Flamengo.

PUBLICIDADE

Mesmo sem obter a titularidade, Marinho conseguiu se destacar em um elenco repleto de jogadores de qualidade. Com isso, o atacante teria entrado no alvo de dirigentes de dois clubes gigantes do futebol brasileiro: Bahia e Cruzeiro.

Marinho dificilmente permanecerá na Gávea em 2023

Com o acesso de Bahia e Cruzeiro, as diretorias de ambos os clubes querem investir pesado para a nova temporada. A intenção é a de montar elencos fortes e competitivos, já que após se tornarem SAF, os dois clubes terão melhores condições financeiras.

PUBLICIDADE

Além de Marinho, Diego Alves e Diego Ribas também deixarão o Flamengo no próximo ano, fato que expõe a reformulação no plantel de atletas que será feita pela diretoria do time que se sagrou campeão da Libertadores e da Copa do Brasil de 2022.

PUBLICIDADE

Bahia terá o aporte financeiro do Grupo City

O Bahia terá um grande poderio financeiro e deverá brigar por títulos em 2023. O clube foi comprado por um dos grupos mais fortes financeiramente do mundo do futebol, o Grupo City, dono de outros clubes ao redor do mundo, incluindo o poderoso Manchester City, de Pep Guardiola.

PUBLICIDADE

No entanto, a fanática torcida do Bahia terá que se acostumar com a ideia de ter Marinho fazendo parte de sua equipe, já que em 2016, ele vestiu a camisa do Vitória, maior rival, clube ao qual projetou o jogador ao cenário do futebol nacional.