in

Palmeiras: Luiz Adriano elogia Mano Menezes e exalta trabalho do treinador

Divulgação Palmeiras

A chegada de Mano Menezes ao Palmeiras fez bem para Luiz Adriano. Na noite desta terça-feira (10), o atacante palmeirense marcou três gols na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, no Allianz Parque.

Com os três gols de ontem, Luiz Adriano chegou a quatro com a camisa do Palmeiras. Destaque da partida, o jogador deu entrevista ao vivo ao jornalista André Hernan, no Globo Esporte, da Rede Globo.

Publicidade

O jogador falou sobre o momento vivido e elogiou o treinador Mano Menezes, que chegou ao Palmeiras na semana passada. O Verdão venceu as duas partidas sobre o comando do treinador gaúcho que substituiu Luis Felipe Scolari.

Luiz Adriano elogia trabalho de Mano Menezes

O treinador gaúcho chegou ao Palmeiras pressionado. A torcida não queria Mano no time. Alguns por causa da identificação dele com o Corinthians. Outros porque o seu estilo era parecido com o do antecessor, Felipão.

Publicidade

O atacante afirmou que nunca trabalhou com Mano e que o diferencial do treinador é passar tranquilidade aos jogadores dentro de campo. Mano incentiva os atletas a não se afobarem.

Palmeiras pode terminar turno na vice-liderança

Com a vitória sobre o Fluminense, o Palmeiras chegou aos 36 pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação. O líder Flamengo tem 39 e o Santos aparece logo depois, com 37.

Na próxima rodada, o Verdão recebe o Cruzeiro, que está em má fase, e Flamengo e Santos se enfrentam. O Palmeiras pode terminar o primeiro turno na segunda posição, dependendo do resultado da partida entre rubro-negros e alvinegros.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da bola: Fábio Carille interessa ao futebol chinês e pode deixar Corinthians

Palmeiras: Fernando Prass revela se vai sair do Palmeiras ou se aposentar no final do ano