Jogadores do São Paulo se revoltam com conduta de Rogério Ceni; treinador decide não utilizar mais Patrick

Clima esquentou no vestiário do São Paulo após a derrota para o Fluminense no último final de semana.

O São Paulo vive dias turbulentos, segundo o jornalista Jorge Nicola. A derrota diante do Fluminense por 3 a 1 no último final de semana tirou a equipe de Rogério Ceni do G8 do Campeonato Brasileiro e também parece ter tirado do sério alguns atletas importantes do elenco, como o meia-atacante Patrick.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com as informações de Nicola, Patrick não gostou nada de ser substituído no intervalo da partida. Até então o São Paulo estava vencendo o duelo por 1 a 0, mas após a substituição de Ceni o Fluminense foi pra cima do time do Morumbi e o atacante Cano marcou três gols em apenas 13 minutos.

Rogério Ceni e Patrick discutiram após derrota do São Paulo

Com os nervos a flor da pele, Patrick discutiu asperamente com o comandante por conta da substituição. O jogador ainda lembrou que essa não é a primeira vez que isso acontece, já que no jogo anterior, contra o Atlético-MG, o São Paulo também vinha vencendo a partida, mas acabou cedendo o empate justamente após Patrick ser substituído.

PUBLICIDADE

Ceni pede para São Paulo multar Patrick

Nicola revelou que não foi só Patrick quem se rebelou contra Rogério Ceni após o jogo do último sábado. O jornalista contou que outros dois atletas entraram na briga nos vestiários e ambos foram multados pela diretoria do São Paulo. Foi o próprio Rogério Ceni quem exigiu que os três jogadores fossem multados.

PUBLICIDADE

Além da multa, Rogério Ceni também notificou para a diretoria que não irá utilizar Patrick nos dois jogos que restam do Brasileirão. Por outro lado, a diretoria tenta demovê-lo da ideia, já que Patrick é considerado um dos jogadores mais decisivos do elenco e pode fazer falta nessa reta final.

PUBLICIDADE