Mercado da bola: Fábio Carille interessa ao futebol chinês e pode deixar Corinthians

O Corinthians ocupa a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e está nas semifinais da Copa Sul-Americana. Neste momento, surgiu o interesse do futebol chinês no treinador alvinegro.

PUBLICIDADE

Fábio Carille interessaria ao Tianjin Teda, da China, para a próxima temporada, de acordo com informações divulgadas pelo Yahoo Esportes. De acordo com o portal, um empresário brasileiro teria em mãos a proposta oficial do time chinês.

O treinador voltou ao Corinthians neste ano, depois de passagem pelo Al Wheda, da Arábia Saudita, e conquistou o Campeonato Paulista pela terceira vez seguida.

PUBLICIDADE

Carille nega ter recebido oferta oficial

O treinador Fabio Carille interessaria ao clube chinês, mas até o momento não recebeu nenhuma proposta oficial. Essas informações foram divulgadas pelo site Meu Timão nesta terça-feira (10).

PUBLICIDADE

Apesar de o documento que o empresário tem em mãos não ter chegado a Carille, o agente do treinador, Paulo Pitombeiras, tem ciência da carta que autoriza que seja feita uma oferta ao treinador do Corinthians.

PUBLICIDADE

Fábio Carille tem alta multa rescisória

Carille retornou ao Corinthians neste ano e tem contrato até o final de 2020. A multa rescisória é alta. De acordo com o site Meu Timão, o valor está na casa dos R$ 6 milhões.

O foco no momento, porém, não é o futebol chinês. O foco do Corinthians de Carille é se manter nas primeiras posições no Campeonato Brasileiro e chegar à final da Copa Sul-Americana, em busca de um título inédito. Para isso, a equipe precisa melhorar o futebol apresentado nas últimas partidas.