Gabigol recebe triste notícia depois de brilhar pelo Flamengo nos últimos anos

Tite convocou os jogadores que vão disputar a Copa do Mundo e Gabigol não está entre os 26.

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e ninguém poderia imaginar que ele se tornaria um dos grandes ídolos do clube. Para alguns, ele só está abaixo de Zico na história do Rubro-Negro. Em quatro temporadas, Gabigol conquistou títulos importantes.

PUBLICIDADE

O centroavante de 25 anos conquistou duas edições da Copa Libertadores da América, em 2019 e 2022, dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), além de Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Gabigol fica fora da Copa do Mundo

Depois de quatro temporadas em alta no Flamengo e convocações para a seleção brasileira, Gabigol ficou de fora da Copa do Mundo. Tite anunciou a lista oficial nesta segunda-feira (7) e o centroavante do Flamengo não apareceu entre os 26 convocados.

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, já havia baixa expectativa quanto à convocação de Gabigol. O centroavante perdeu espaço no time do Tite. Outras opções ganharam espaço. Gabriel Jesus e Richarlison, por exemplo, voltaram a jogar bem. Pedro, também do Flamengo, tornou-se opção. A lista abaixo mostra os atacantes convocados por Tite.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tite deixa Gabigol de fora da seleção brasileira

O treinador Tite convocou 26 jogadores para a Copa do Mundo e Gabigol ficou de fora. Com outras opções, Tite abriu mão de ter o centroavante do Flamengo entre os escolhidos para disputar o Mundial do Catar. A Copa do Mundo de 2022 começa no dia 20. O jogo de estreia será disputado entre Catar e Equador. A seleção brasileira estreia no dia 24, contra a Sérvia. O Brasil esta no Grupo G da competição.