Romário diz em entrevista qual foi o seu melhor companheiro de ataque

Principal jogador da conquista do tetracampeonato da seleção brasileira, Romário não ficou em cima do muro e escolheu o melhor.

Romário deixou seu nome escrito na história do futebol mundial e se tornou um dos melhores atacantes de todos os tempos. Com mais de mil gols marcados na carreira, o ‘baixinho’ se tornou um ícone e também um dos jogadores de futebol mais admirados em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Sempre muito autêntico e polêmico, Romário nunca escondeu suas opiniões e ‘doa a quem doer’, sempre disse o que pensa em suas entrevistas. Provocador e também muito sincero, o camisa 11 do Tetra, da seleção brasileira de 1994 disse quem foi o melhor atacante que já atuou em sua carreira.

Romário elegeu seu melhor companheiro de ataque

Em sua participação no Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, Romário não se esquivou da pergunta de quem foi o seu melhor companheiro de ataque. Na opinião de Romário, Ronaldo foi o melhor.  no entanto, justificando sua resposta, o baixinho disse que Bebeto se entendia muito bem com ele dentro de campo, principalmente na Copa de 1994.

PUBLICIDADE

Em relação ao maior jogador que já jogou em um mesmo time, Romário disse que Bebeto foi é o melhor. Apesar de ter atuado ao lado de grandes outros jogadores no Barcelona, o Fenômeno foi o melhor de todos por seu grande potencial dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Romário também deixou Zagalo de lado e elegeu o melhor treinador

Na opinião de Romário, Johan Cruyff, técnico holandês foi o melhor treinador de sua carreira. O ex-atacante deixou de fora dois nomes importantes do futebol brasileiro como Carlos Alberto Parreira e Mario Jorge Lobo Zagallo.

PUBLICIDADE

Romário já teve problemas judiciais com Zagallo e Parreira ao fazer caricaturas de seus ex-treinadores em sua boate no Rio de Janeiro.