Após Ganso dificultar negociação, Terans ganha força na torcida do São Paulo como reforço para 2023

Jorge Nicola abre o jogo e fala sobre possibilidade São Paulo contratar Terans para a próxima temporada.

Faltando pouco para o fim do Campeonato Brasileiro e com boas chances de conquistar uma vaga na Taça Libertadores de 2023, o São Paulo começa a voltar os seus olhos para o mercado da bola em busca de reforçar o seu elenco para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Sonhado por boa parte da torcida, Paulo Henrique Ganso está se aproximando de uma renovação com o Fluminense. O seu compromisso com a equipe carioca vai até o fim de 2023 e ele sinalizou positivo para uma extensão de seu compromisso.

Terans ganha força entre a torcida do São Paulo

PUBLICIDADE

Com a provável não vinda de Ganso para a Tricolor Paulista, outro nome ganha força no coração da torcida para reforçar o time em 2023. Trata-se de Terans, que está no Athletico-PR desde 2021, mas vive momento delicado na equipe, amargou o banco de reservas nos últimos 17 jogos e há expectativa de que o meia seja liberado para deixar o clube no próximo ano.

PUBLICIDADE

Na temporada, Terans tem 50 jogos disputados e mandou 16 bolas para dentro das redes, além de oito assistências distribuídas. O jogador tem 28 anos e não tem sido aproveitado no esquema montado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. No último sábado, o uruguaio esteve na reserva novamente, na final da Taça Libertadores da América, contra o Flamengo, onde seu time foi derrotado por um a zero.

PUBLICIDADE

Nicola afirma que Athletico não pretende liberar Terans

Apesar da expectativa da torcida do São Paulo na chegada de Terans, o jornalista Jorge Nicola noticiou que dirigentes do Furacão não pretendem liberar o uruguaio na próxima temporada. Ainda segundo as informações do comunicador, o meia terá mais oportunidades após a saída do atual treinador, que deixará o comando da equipe logo após o fim do Brasileirão.