De La Cruz tem acordo verbal para assinar contrato até 2025; jogador cobiçado no futebol brasileiro

O contrato atual de Nicolás De La Cruz com o River Plate termina no próximo mês, tornando-se nome viável no futebol brasileiro.

Nicolás De La Cruz passou a ser nome recorrente no futebol brasileiro. O jogador vem apresentando um bom desempenho com a camisa do River Plate e chama atenção no mercado da bola. Uma eventual saída virou assunto, pois seu atual vínculo com os argentinos termina no final da temporada.

PUBLICIDADE

O meio-campista passaria a ficar livre para assinar com qualquer outra equipe, sem a necessidade de pagamento pela transferência. Diante disso, alguns clubes do futebol brasileiro passaram a monitorar de perto a situação e acenar com um possível acerto para 2023.

De La Cruz tem acordo verbal para assinar contrato

Aos 25 anos, o uruguaio tem tudo para se destacar em qualquer clube no cenário mundial. No Brasil, os principais interessados em contar com o meia foram Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo. Muito cobiçado, o jogador dá indícios de assinar um novo contrato válido até 2025.

PUBLICIDADE

De La Cruz tem acordo verbal para assinar com o River Plate. O novo vínculo do meio-campista seria válido até 2025 e as conversas estão avançando positivamente. Diante disso, fica praticamente inviável uma transferência ao futebol brasileiro, pelo menos neste momento.

PUBLICIDADE

River Plate deve aumentar salário de De La Cruz

No novo contrato a ser assinado, o River Plate certamente dará um aumento salarial ao seu atleta. A informação foi divulgada pelo jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports. Ele ainda relata que o clube argentino tem interesse em adquirir mais 20% dos direitos do atleta.

PUBLICIDADE

De La Cruz é bem adaptado ao River Plate e já teria aceitado assinar um novo contrato com validade até 2025. Essa situação frustra os clubes do futebol brasileiro que sonhavam com a chegada do meia. O novo acordo entre as partes deve ser assinado ainda neste mês.