Leila Pereira abre o jogo sobre reforços para o Palmeiras em 2023: ‘só entro na hora de assinar o cheque’

Presidente do Palmeiras falou que o clube deve buscar um ou dois reforços no mercado da bola.

Leila Pereira chegou a ser criticada devido à falta de reforços do Palmeiras neste ano. Na janela de transferências do meio do ano, o Verdão contratou Bruno Tabata, López e Merentíel. Para o ano que vem, as contratações devem ser pontuais.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira já falou em um ou dois reforços para o ano que vem e deixou claro que usará jogadores da base. O Palmeiras tem revelado talentos para o futebol. Endrick está pedindo passagem na equipe principal e termina a temporada em alta. Em 2023, deve brigar para ser titular.

Leila Pereira abre o jogo sobre reforços em 2023

Leila Pereira afirmou que o Palmeiras está em busca dos melhores atletas sempre. A presidente frisou o que Abel Ferreira já vem falando e disse que não haverá grandes mudanças. A presidente falou em ou dois reforços para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Leila explicou que contratações são feitas com aval de Abel e com o trabalho do diretor de futebol Anderson Barros. “Eu, como presidente, só entro na hora de assinar o cheque”, disse a presidente do Verdão, frisando que a definição para contratações é sempre técnica.

PUBLICIDADE

Palmeiras deve chegar forte em 2023

Atual campeão brasileiro e paulista, o Palmeiras vai em busca de títulos importantes na próxima temporada. Do elenco atual, a grande perda será Gustavo Scarpa. O meio-campista titular de Abel Ferreira foi negociado e defenderá o Nottignham Forest, da Inglaterra, no ano que vem. Scarpa vai realizar o sonho de atuar na Europa. Ele disputará o principal torneio nacional de clubes do mundo, a Premier League.

PUBLICIDADE