São Paulo perde 15 pontos no Brasileirão e deixa Rogério Ceni em estado de alerta

Tricolor ainda briga por uma vaga para a Libertadores da América da próxima temporada.

O São Paulo desperdiçou na última terça-feira (01/11) uma grande chance de colar na sexta posição do Campeonato Brasileiro e assim entrar de vez na briga por uma vaga direta para a fase de grupos da próxima Libertadores da América. O time de Rogério Ceni chegou a virar o jogo contra o Atlético-MG, mas cedeu o empate no final do segundo tempo em pleno Morumbi.

PUBLICIDADE

Com o 2 a 2, o São Paulo se manteve na oitava colocação do Brasileirão e passou a ver o G6 mais longe. A meta agora é permanecer pelo menos entre os oito primeiros para conseguir uma vaga na fase preliminar da principal competição continental.

Rogério Ceni expôs cansaço do São Paulo

Em sua coletiva de imprensa após o empate diante do Atlético-MG, o técnico Rogério Ceni lamentou a queda de rendimento de sua equipe no segundo tempo da partida. O treinador voltar a dizer que falta peças em seu elenco para dar mais velocidade ao time e afirmou que teve que fazer substituições por conta do visível cansaço de alguns jogadores.

PUBLICIDADE

São Paulo já perdeu 15 pontos por queda de rendimento no 2° tempo

PUBLICIDADE

Não é de hoje que o São Paulo vem perdendo pontos preciosos no Brasileirão devido a uma queda de rendimento na segunda etapa da partida. Contra o Corinthians, ainda no primeiro turno, o Tricolor fez um belo primeiro tempo e saiu vencendo por 1 a 0. Rogério Ceni fez três alterações no intervalo e o time voltou perdido para a segunda etapa e cedeu o empate.

PUBLICIDADE

Com o resultado da última terça-feira já são 15 pontos que o São Paulo deixou pelo caminho na competição por perder força no segundo tempo.