Eden Hazard pode disputar a Libertadores de 2023 e detalhes de negociação com clube gigante vem à tona

Jogador de futebol que se tornou astro da seleção da Bélgica pode vir atuar na América do Sul e ser astro da competição.

Eden Hazard foi contratado pelo Real Madrid como um reforço de peso, que chegaria ao clube para se tornar ídolo, assim como ocorreu com o astro português, Cristiano Ronaldo. No entanto, o meia-atacante, de 31 anos, não conseguiu alcançar o rendimento esperado na equipe merengue, fato que o deixou sem prestígio na equipe que tem como técnico o italiano Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE

Com isso, o jogador que foi um dos destaques da seleção da Bélgica na Copa do Mundo de 2018, pode ser negociado com um gigante do futebol da América do Sul, o tradicional Boca Juniors. Segundo apuração feita pelo site Somos Fanáticos, o jogador teria achado interessante se transferir para outro continente para tentar retomar a carreira e o protagonismo.

Hazard já declarou ser fã de Ruan Román Riquelme

O ídolo da torcida do Boca Juniors, Riquelme atua como dirigente na atual gestão administrativa da equipe de Buenos Aires. Riquelme é um dos ídolos do jogador belga que nunca escondeu a admiração pelo ex-futebolista, por sua habilidade e caráter dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Sem mercado no futebol europeu, Hazard poderá se transferir ao Boca e se tornar um grande atrativo na Libertadores, já que a participação do jogador no futebol da América do Sul chamaria mais ainda a atenção de amantes de futebol de outros países.

PUBLICIDADE

Juventus e Aston Villa também estariam interessados na contratação de Hazard

Apesar de ter recebido sondagens de outros clubes do velho continente, nada avançou. O que pode tornar o interesse do Boca Juniors em algo concreto. A fanática torcida do Boca já aprovou a contratação e até uma campanha nas redes sociais foi iniciada.

PUBLICIDADE

Com um rendimento bem abaixo da média no futebol europeu, Hazard marcou apenas sete gols e deu nove assistências nas últimas três temporadas.