Reinaldo puxa a fila, 7 jogadores têm contrato no fim e diretoria do São Paulo define planejamento

Carlos Belmonte afirmou que haverá tempo para conversar com os jogadores após o fim do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo tem jogadores com contrato no fim e conversas para definição do futuro devem acontecer depois do fim do Campeonato Brasileiro. Restam apenas três rodadas para o fim da competição nacional e o Tricolor briga por vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Atualmente, sete jogadores do elenco têm contrato até o fim deste ano: Miranda, Rafinha, Reinaldo, Eder, Gabriel Neves, Marcos Guilherme e Andrés Colorado. Além deles, Luizão e Igor Gomes têm contrato terminando no começo do ano que vem.

PUBLICIDADE

Diretor do São Paulo abre o jogo sobre conversas com atletas cujo contrato estão no fim

Carlos Belmonte afirmou que o principal objetivo do momento é garantir vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O São Paulo aparece na oitava posição. Resta uma vaga direta na competição continental e duas na fase de pré-Libertadores (antes da fase de grupos).

PUBLICIDADE

“Temos conversado com os atletas. Essa temporada é boa nesse sentido, porque ela termina mais cedo”, disse o dirigente. “As conversas já ocorrem”, garantiu. Segundo Belmonte, os acertos devem acontecer em breve. O planejamento é feito junto com a comissão técnica.

PUBLICIDADE

Quem sai e quem fica no São Paulo?

Dos jogadores com contrato acabando, Gabriel Neves deve ser contratado em definitivo. Miranda e Rafinha têm grande possibilidade de continuar. A negociação com Reinaldo está difícil e o Fluminense tem interesse no atleta. Andrés Colorado pode continuar em 2023. Em relação a Eder é praticamente certo que ele vá embora. A situação de Marcos Guilherme está em aberto.