Diretor do São Paulo fala sobre busca de reforços para 2023: ‘continuaremos com esse trabalho’

Carlos Belmonte disse que Tricolor buscará contratações assertivas para a próxima temporada.

O São Paulo vai contratar reforços em 2023? Esta é uma das perguntas que torcedor são-paulino tem feito. A temporada está chegando ao fim, o foco está na conquista da vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, mas a possível busca por reforços chama a atenção.

PUBLICIDADE

Neste ano, a diretoria contratou diversos jogadores. A lista de chegadas conta com nomes como Jandrei, Felipe Alves, Rafinha, Patrick, Alisson, Ferraresi, Nikão, Nahuel Bustos, André Anderson, Marcos Guilherme, Andrés Colorado e Giuliano Galoppo. Foram 12 reforços no total.

Reforços do São Paulo em 2023

Diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte falou sobre a possibilidade de chegada de reforços para 2023. O dirigente disse que é preciso ter calma. “Fizemos contratações assertivas e continuaremos com esse trabalho, trazendo alguns reforços, com alguns jogadores saindo do elenco”, explicou o diretor de futebol.

PUBLICIDADE

Belmonte disse que ação é chamada de ciclo de intervenções. O dirigente não citou nomes nem posições dos jogadores que podem chegar ao São Paulo em 2023. O principal objetivo de momento é garantir vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

São Paulo vai se reforçar no ano que vem

Rogério Ceni já declarou que o São Paulo não tem dinheiro para fazer grandes contratações. Por causa disso, o time deve ir em busca de negócios baratos. O goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, é apontado como possível reforço para o ano que vem, mas ele chegaria de graça apenas no meio do ano. Este deve ser o modelo de contratações do Tricolor.

PUBLICIDADE