São Paulo pode dar chapéu no Flamengo por reforço de R$ 35 milhões vindo do exterior; chegaria de graça

Tricolor estaria na briga para contratar jogador a partir de 1º de julho de 2023.

O São Paulo parece buscar um goleiro no mercado da bola e o nome do argentino Agustín Rossi aparece bem cotado para reforçar a equipe no ano que vem. O arqueiro do Boca Juniors tem contrato até o fim de junho do ano que vem com o time argentino.

PUBLICIDADE

Rossi tem valor de mercado de 7 milhões de euros (cerca de R$ 35,18 milhões na cotação de hoje, 3). O arqueiro interessa ao time do São Paulo e pode ser um dos reforços para o meio do ano que vem. Até lá, Felipe Alves seguiria como titular sem ser incomodado.

Agustín Rossi pode reforçar o São Paulo em 2023

Para o gol, Rogério Ceni tem três opções: Felipe Alves, Jandrei e Thiago Couto. O primeiro chegou no meio do ano e se firmou como titular. O segundo assumiu a titularidade no começo do ano, mas caiu de produção no decorrer da temporada. Thiago Couto foi titular por algumas partidas, mas não passou confiança.

PUBLICIDADE

Por este motivo, Rogério Ceni estaria pedindo outro goleiro. Jandrei pode ir embora no ano que vem. Agustín Rossi tem contrato com o Boca Juniors até o meio do próximo ano e chegaria de graça depois disso. 

PUBLICIDADE

São Paulo pode dar chapéu no Flamengo por Agustín Rossi

De acordo com informações do jornalista argentino César Luis Merlo, o São Paulo teria feito uma oferta forma para contratar Agustín Rossi. O São Paulo tem a concorrência do Flamengo no negócio. Dois fatores podem facilitar o negócio para o time paulista. O primeiro é que Santos está muito bem no Flamengo e a busca por goleiro não deve ser o foco. Em segundo lugar, a força da moeda brasileira perante a moeda argentina faz com que os times brasileiros levam vantagem sobre argentinos.

PUBLICIDADE