Aos 34 anos, goleiro Walter pode ser contratado pelo São Paulo; ele chegaria de graça

Veterano da posição atua no Cuiabá e contrato termina no dia 31 de dezembro.

O São Paulo parece estar decidido a contratar um goleiro para o ano que vem. O nome de Walter, do Cuiabá, aparece como um dos principais para reforçar o time de Rogério Ceni em 2023. Atualmente, o São Paulo tem três opções para o gol.

PUBLICIDADE

Felipe Alves é o titular. Jandrei é o reserva imediato, mas pode ser negociado. Thiago Couto, que chegou a ser titular em algumas partidas e defendeu até pênalti em duelo contra o América-MG pela Copa do Brasil, não passou confiança e hoje é terceira opção.

Walter tem contrato até dezembro

Com passagem pelo Corinthians, quando foi reserva de Cássio, Walter chama a atenção da diretoria do São Paulo desde 2017. A diretoria do Tricolor chegou a oferecer cerca de R$ 5 milhões para tirá-lo do rival, mas Fábio Carille vetou e o negócio não foi adiante.

PUBLICIDADE

Atualmente, Walter defende o Cuiabá. O contrato do goleiro com o time mato-grossense termina em dezembro. Isso significa que ele pode assinar de graça com qualquer equipe. Walter tem 34 anos e possui experiência de sobra para disputar posição de titular no São Paulo.

PUBLICIDADE

Walter pode ser contratado pelo São Paulo

Goleiro experiente, com passagem pelo Corinthians, Walter pode voltar a um grande clube. O São Paulo estaria interessado no goleiro veterano. Jandrei pode ir embora e Walter chegaria para brigar por posição no time titular com Felipe Alves. Desde 2015, ano em que Rogério Ceni se aposentou, a diretoria do São Paulo busca um goleiro. Thiago Volpi foi titular por três temporadas, mas caiu de produção em 2021 e acabou negociado no início deste ano.

PUBLICIDADE