Três craques do Barça que não falariam mais com Messi: ‘há bronca’

No vestiário do Barça, toda essa negociação demorada por Neymar acabou deixando feridas abertas. O jogador de futebol do PSG foi uma das prioridades da diretoria catalã no último mercado. Então, os catalães teriam apresentado algumas ofertas pelo brasileiro. De acordo com o site Don Balón, o Barça teria mesmo se mostrado disponível para ceder três de seus jogadores mais importantes, para conseguirem Neymar na troca. O problema é que a operação não se confirmou e esses mesmos jogadores estariam agora se sentindo traídos pelo clube.

PUBLICIDADE

Leo Messi ficou do lado de Neymar

Leo Messi poderia ter sido um dos maiores impulsionadores desse regresso de Neymar. De acordo com a mídia, o jogador argentino queria muito o regresso do amigo, acreditando que Neymar poderia jogar um papel importante, agora, mas especialmente no futuro do Barça. 

As razões de Messi não seriam somente por amizade, mas também porque o ’10’ do Barça vê no brasileiro um dos melhores jogadores do mundo na atualidade. Porém, essa pressão do craque argentino poderia ter comprometido seu relacionamento com Ivan Rakitić, Ousmane Dembélé e Samuel Umtiti. 

PUBLICIDADE

Esses três jogadores teriam sido colocados em uma possível troca por Neymar e eles poderiam culpar Messi, em parte, por isso ter acontecido. Agora, eles estariam meios chateados com o capitão do time, acreditando que ele deveria ter defendido melhor seu grupo e seus companheiros.

PUBLICIDADE

Barça com problemas no início da temporada

Agora, Ernesto Valverde pode ter grandes problemas para resolver o ambiente no Camp Nou, acalmando os ânimos. No Barça, tem quem acredite que tudo poderia se solucionar com uma intervenção de Messi, se desculpando perante seus colegas.

PUBLICIDADE

A verdade é que as coisas não estão começando bem essa temporada para o Barcelona, com as lesões que estão afetando a equipe, mas também por esse ambiente no vestiário, que não estaria tão bom como em outros anos. E isso poderia influenciar os resultados esportivos.