Seleção brasileira: Brasil joga mal e sofre derrota histórica para o Peru; assista ao gol

Na madrugada desta quarta-feira, a seleção brasileira entrou em campo para enfrentar a seleção do Peru, em amistoso internacional que foi realizado nos Estados Unidos, e após fazer muitos testes de jogadores, principalmente no setor ofensivo, o Brasil acabou levando um gol de bola para aos 40 minutos do segundo tempo e sendo derrotado pelo placar de 1 a 0.

PUBLICIDADE

Gol da seleção peruana

O único gol da partida foi marcado em uma jogada de bola parada, após cobrança de falta próxima da grande área, Luis Abram acabou se antecipando da defesa brasileira, e cabeceou sem chances de defesa para o goleiro Éderson, que saiu de forma errada no lance, tentando socar a bola no ar.

Assista ao gol e os melhores momentos de Brasil e Peru, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tite fez vários testes e Neymar entrou no segundo tempo de jogo

Durante a partida, o técnico Tite fez vários testes, principalmente no setor ofensivo. David Neres e Richarlyson foram os que tiveram mais tempo dentro de campo, já Bruno Henrique e Vinícius Júnior entraram na partida após a metade do segundo tempo e pouco puderam fazer para evitar a derrota da seleção.

PUBLICIDADE

Neymar entrou em campo somente aos 18 minutos do segundo tempo, e participou muito pouco do jogo, retratando o fraco desempenho dos jogadores comandados por Tite, que durante toda a partida, criaram poucas chances de finalização, e mostrando carência de criatividade no setor de meio-campo.

Peru conseguiu a quinta vitória contra seleção brasileira em 46 jogos

Os comandados de Ricardo Gareca conseguiram um feito histórico em Los Angeles, venceram o Brasil em uma partida considerada e jogada como uma revanche, ao jogo perdido na final da Copa América.

Na história dos confrontos, o Brasil venceu 31 vezes e empatou outras 9, sendo que esta foi a terceira derrota de Tite no comando da seleção, as outras duas foram em um amistoso contra a Argentina e para a Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018.