in

Seleção brasileira: Brasil joga mal e sofre derrota histórica para o Peru; assista ao gol

New Straits Times

Na madrugada desta quarta-feira, a seleção brasileira entrou em campo para enfrentar a seleção do Peru, em amistoso internacional que foi realizado nos Estados Unidos, e após fazer muitos testes de jogadores, principalmente no setor ofensivo, o Brasil acabou levando um gol de bola para aos 40 minutos do segundo tempo e sendo derrotado pelo placar de 1 a 0.

Gol da seleção peruana

O único gol da partida foi marcado em uma jogada de bola parada, após cobrança de falta próxima da grande área, Luis Abram acabou se antecipando da defesa brasileira, e cabeceou sem chances de defesa para o goleiro Éderson, que saiu de forma errada no lance, tentando socar a bola no ar.

Publicidade

Assista ao gol e os melhores momentos de Brasil e Peru, clicando no vídeo abaixo.

Tite fez vários testes e Neymar entrou no segundo tempo de jogo

Durante a partida, o técnico Tite fez vários testes, principalmente no setor ofensivo. David Neres e Richarlyson foram os que tiveram mais tempo dentro de campo, já Bruno Henrique e Vinícius Júnior entraram na partida após a metade do segundo tempo e pouco puderam fazer para evitar a derrota da seleção.

Publicidade

Neymar entrou em campo somente aos 18 minutos do segundo tempo, e participou muito pouco do jogo, retratando o fraco desempenho dos jogadores comandados por Tite, que durante toda a partida, criaram poucas chances de finalização, e mostrando carência de criatividade no setor de meio-campo.

Peru conseguiu a quinta vitória contra seleção brasileira em 46 jogos

Os comandados de Ricardo Gareca conseguiram um feito histórico em Los Angeles, venceram o Brasil em uma partida considerada e jogada como uma revanche, ao jogo perdido na final da Copa América.

Na história dos confrontos, o Brasil venceu 31 vezes e empatou outras 9, sendo que esta foi a terceira derrota de Tite no comando da seleção, as outras duas foram em um amistoso contra a Argentina e para a Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Neymar deixa Messi para trás: ‘casa e contrato milionário para janeiro’

Três craques do Barça que não falariam mais com Messi: ‘há bronca’