Barca de saídas do Atlético-MG pode ter Cuca e mais três jogadores

Galo está próximo de encerrar a temporada e alguns jogadores devem ir embora.

O Atlético-MG quer fazer um 2023 melhor do que a atual temporada, mas a diretoria não deve investir pesado em contratações. A situação financeira do Galo não é das melhores. As dívidas são muito altas e não há espaço para loucuras financeiras. Neste momento, pouco se fala em contratações, mas em quem pode sair no ano que vem.

PUBLICIDADE

O treinador Cuca, que voltou ao clube com a missão de fazer o Galo brigar por títulos, pode ir embora. Sob o comando de Cuca, o Atlético-MG caiu nas quartas de final da Copa Libertadores e não conseguiu reagir no Campeonato Brasileiro. O time segue brigando por vaga na próxima edição da Libertadores.

Echaporã puxa a fila e pode ir embora

O atacante Echaporã pode ir para o Juventude. A equipe gaúcha foi rebaixada no Campeonato Brasileiro e disputará a Série B do ano que vem. Além dele, o volante Neto também pode reforçar o time do Rio Grande do Sul em 2023. As informações foram divulgadas pela Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

O meia-atacante Júlio César é outro que pode dar adeus ao time mineiro. No Atlético-MG desde o começo de 2020, o jovem jogador não conseguiu se firmar e deve ir embora. A diretoria do Atlético-MG deve negociar o atleta.

PUBLICIDADE

Barca de saída do Atlético-MG pode ter quatro nomes

O treinador Cuca, o volante Neto, o meio-campista Júlio César e o atacante Echaporã podem deixar o Atlético-MG no final deste ano. Para o lugar de Cuca, as principais opções são Tite e Marcelo Gallardo. Como são negócios difíceis, Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, aparece como nome mais provável.

PUBLICIDADE