Neymar deixa Messi para trás: ‘casa e contrato milionário para janeiro’

Neymar teria pensado seriamente na possibilidade de deixar o Paris Saint-Germain. O brasileiro tentou sua saída essa temporada, mas, por fim, ele acabou não conseguindo e vai seguir, pelo menos, mais uma temporada em Paris.

PUBLICIDADE

Embora seu objetivo sempre pareceu ser retornar no Barça, a verdade é que o craque também não fecharia as portas para outros times, estando mesmo disposto em escutar todas as ofertas. Sair da França seria mesmo a prioridade para ele e Neymar até teria vários interessados em seu passe.

Neymar pode sair de Paris em janeiro

Neymar sabe que, no momento, as portas do Camp Nou estariam fechadas, situação que vai se manter pelo menos por mais um ano. Então, ele precisaria esperar, uma ideia que não agradaria tanto para o jogador brasileiro, porque ele não se sente satisfeito em Paris, com toda a pressão da mídia e dos torcedores.

PUBLICIDADE

Então, parece mais claro que se ele puder sair em janeiro de Paris, ele o fará sem pensar nem duas vezes, independentemente de seu destino. Neymar exigiria, no entanto, um salário de acordo com seu nível e um clube onde ele possa lutar por todos os títulos, de acordo com o site Don Balón. 

PUBLICIDADE

Premier League na corrida

Nesse sentido, o Manchester United estaria mais que preparado para avançar pelo internacional brasileiro. Os ‘red devils’ estariam cientes de que, com sua contratação, eles levariam uma estrela que devolveria a ilusão aos fãs e permitiria que o time desse um grande salto qualitativo.

PUBLICIDADE

Neymar seria ainda mais decisivo em um ataque ainda em reconstrução, após as saídas de Romelu Lukaku e Alexis Sánchez, ambos para a Inter de Milão. As primeiras conversações do Manchester United por Neymar estariam sendo muito positivas, segundo o Don Balón.

Os ingleses estariam disponíveis para pagar os mais de 200 milhões de euros que o PSG estaria exigindo já em janeiro. E eles manteriam o salário de Neymar em um nível superior a 30 milhões de euros, anualmente. Assim, o antigo jogador do Santos também teria a oportunidade de jogar na Premier League, uma Liga bem mais apelativa do que a francesa.