D’alessandro, ídolo do Inter, expõe detalhes do que deseja realizar no futebol e faz confissão importante

Jogador que marcou história com a camisa do Internacional não ficou em cima do muro e respondeu questionamentos feito pela imprensa argentina.

Andrés Nicolás D’Alessandro, mais conhecido como D’Alessandro, ídolo da torcida do Internacional, é um dos ex-jogadores de futebol mais queridos entre os brasileiros, principalmente entre aqueles que são adeptos do Colorado Gaúcho. Após se naturalizar brasileiro, o ex-jogador, de 41 anos, não esconde o seu carinho pelo nosso futebol, pois sempre exalta a sua passagem pelo clube porto-alegrense.

PUBLICIDADE

Em entrevista exclusiva concedida a TyC Sports, da Argentina, D’Alessandro comentou diversos assuntos, entre eles, a possibilidade de seu amigo, o ex-jogador Martín Demichelis, assumir o posto de treinador do River Plate, já que o nome do ex-atleta é especulado na vaga que será deixada por Marcelo Gallardo.

D’Alessandro disse que ficaria feliz em ver Demichellis como técnico do River 

Sem esconder o entusiasmo da possibilidade de ver o amigo argentino assumir o posto de técnico de uma dos maiores clubes do futebol argentino, D’Alessandro disse que ficaria muito feliz em ver seu amigo assumir a vaga deixada pelo ídolo Marcelo Gallardo.

PUBLICIDADE

Em relação a Demichellis, o ex-jogador que já atuou em clubes importantes do futebol europeu como Manchester City, Bayern de Munique e Atlético de Madrid, foi companheiro de D’Alessandro nas categorias de base do River e atualmente está comandando o elenco do Bayern de Munique B.

PUBLICIDADE

D’Alessandro disse que adoraria fazer parte de comissão técnica de Demichellis        

Ao ser questionado se aceitaria o convite de integrar a comissão de Demichellis na pré-temporada da equipe argentina, D’Alessandro não ficou em cima do muro e foi direto ao assunto, dizendo que adoraria trabalhar com o amigo e o ajudar a comandar o River Plate.     

PUBLICIDADE

Apesar do interesse, D’Ale ainda não decidiu o que fará após a sua aposentadoria. Ele disse na entrevista que está estudando o que fazer e que a possibilidade de se tornar dirigente também é um fato interessante.