Real Madrid x Celtic: onde assistir ao jogo da Champions League ao vivo hoje (02/11)

A Champions League chega em sua última rodada da fase de grupos e terá a partida entre Real Madrid e Celtic pelo grupo F.

Real Madrid x Celtic se enfrentam nesta quarta-feira (02), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Champions League. O embate acontecerá no Santiago Bernabéu, às 14h45, pelo horário de Brasília. Lembrando que os merengues já estão classificados para a próxima fase da competição.

PUBLICIDADE

O clube espanhol pode ter uma baixa importante para o jogo de hoje. O atacante Benzema, nome de peso na equipe de Carlo Ancelotti, ficou de fora das últimas três partidas devido a um problema muscular. Ele já voltou a treinar, mas continua sendo dúvida.

Onde assistir Real Madrid x Celtic ao vivo?

O jogo da Champions League terá transmissão ao vivo na TNT e HBO Max. Apesar de o Real Madrid estar classificado para a próxima fase e o Celtic não ter mais o que fazer na competição, a partida tende a ser movimentada, já que os mandantes querem garantir a primeira colocação do Grupo F.

PUBLICIDADE

Diante disso, os fãs da Champions não querem deixar de assistir essa partida, que terá início às 14h45 desta quarta-feira (02). Cabe ressaltar que o Real vem de empate por 1 a 1 contra o Girona, pelo Campeonato Espanhol, enquanto o Celtic venceu o Livingston, por 3 a 0, pelo Campeonato Escocês.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações das equipes

Com a incerteza envolvendo Benzema, o técnico Carlo Ancelotti deve mandar a campo o Real Madrid escalado por Courtois; Alaba, Carvajal, Mendy, Militão; Kroos, Modric, Tchouaméni; Vini Jr, Rodrygo e Valverde.

PUBLICIDADE

Mesmo sem ter nada a perder nesta última rodada da fase de grupos da Champions League, o técnico Ange Postecoglou deve escalar o Celtic da seguinte forma: Joe Hart; Bernabei, Ralston, Moritz Jenz, Carter-Vickers; Mooy, Hatate, O’Riley; Maeda, James Forrest e Giakoumakis.