Argentina goleia México com três gols de revelação; assista aos gols e melhores momentos

Jogando nos Estados Unidos – assim como a seleção brasileira que jogou contra o Peru – a Argentina enfrentou o México em um amistoso internacional no fim de noite desta terça-feira (10), e sem o seu principal jogador, Lionel Messi, os argentinos deram um show e aplicaram uma goleada nos mexicanos pelo placar de 4 a 0, mostrando ao mundo, o poder do futebol sul-americano.

PUBLICIDADE

Gols da seleção argentina

O grande destaque da partida foi um jovem jogador, Lautaro Martínez, de apenas 22 anos que balançou as redes em três oportunidades, demonstrando a todos, a força do futebol argentino, que está passando por um processo de renovação, fenômeno este que também está ocorrendo na seleção da Alemanha, comandada pelo técnico Joachim Löw.

Além dos três gols da revelação argentina, Leandro Paredes – jogador do Paris Saint Germain – deixou o seu para delírio dos torcedores argentinos que vieram em bom número ao estádio Alamodome no Texas.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e melhores momentos de Argentina e México, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Lautaro Martínez joga na Internazionale de Milão

A jovem revelação do futebol argentino vem se destacando no futebol desde as categorias de base da seleção de seu país, sempre demonstrando a sua capacidade de fazer gols.

PUBLICIDADE

Revelado pelo Racing, o atacante se transferiu para a tradicional Internazionale de Milão, no ano de 2018, sendo que dirigentes do Real Madrid e do Atletico de Madrid também mostraram interesse em contratar o jogador, que preferiu ir para o futebol italiano após indicação de Diego Milito, que construiu uma grande carreira na Inter.