in

Seleção brasileira: saiba qual foi o placar do amistoso Brasil x Peru nesta madrugada

Twitter Raphael Zarko

A seleção brasileira disputou amistoso contra a seleção peruana na madrugada desta quarta-feira (11). O jogo disputado em horário nada comum, começando à 0h (horário de Brasília). A partida em Los Angeles, nos Estados Unidos. No horário local, a partida começou às 20h.

Este foi o segundo amistoso do Brasil nos Estados Unidos. Na sexta-feira (6), a seleção já havia empatado com a Colômbia, por 2 a 2. Dessa vez, o time comandado pelo técnico Tite saiu de campo derrotado.

O Peru, que perdeu recentemente para o Brasil na primeira fase e na final da Copa América por 5 a 0 e 3 a 1, respectivamente, venceu o amistoso por 1 a 0. Abram foi o autor do gol peruano, após cruzamento Yotún, em cobrança de falta.

Neymar entrou no segundo tempo

Principal jogador da seleção brasileira e envolvido em muitas polêmicas dentro e fora de campo nas últimas semanas, Neymar ficou no banco por opção do técnico Tite. Sem jogar havia algum tempo, o camisa 10 atuou durante os 90 minutos no amistoso contra a Colômbia.

Neymar entrou no segundo tempo, mas não conseguiu levar a seleção brasileira a um empate ou vitória em Los Angeles. O jogo também marcou a estreia de Vinicius Júnior como jogador da seleção.

Seleção perde pela terceira vez sob o comando de Tite

A seleção brasileira perdeu pela terceira vez com Tite no comando técnico. As outras duas derrotas foram para a Argentina, em amistoso, e para a Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018.

Sob o comando de Tite, foi a segunda vez que o time fica duas partidas sem vitória. A atuação da seleção foi criticada nas redes sociais. Ederson, que saiu mal no gol peruano, foi criticado por alguns torcedores.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Virou a chave! Saiba quem são os artilheiros da Libertadores 2019

Argentina goleia México com três gols de revelação; assista aos gols e melhores momentos