Seleção brasileira: saiba qual foi o placar do amistoso Brasil x Peru nesta madrugada

A seleção brasileira disputou amistoso contra a seleção peruana na madrugada desta quarta-feira (11). O jogo disputado em horário nada comum, começando à 0h (horário de Brasília). A partida em Los Angeles, nos Estados Unidos. No horário local, a partida começou às 20h.

PUBLICIDADE

Este foi o segundo amistoso do Brasil nos Estados Unidos. Na sexta-feira (6), a seleção já havia empatado com a Colômbia, por 2 a 2. Dessa vez, o time comandado pelo técnico Tite saiu de campo derrotado.

O Peru, que perdeu recentemente para o Brasil na primeira fase e na final da Copa América por 5 a 0 e 3 a 1, respectivamente, venceu o amistoso por 1 a 0. Abram foi o autor do gol peruano, após cruzamento Yotún, em cobrança de falta.

PUBLICIDADE

Neymar entrou no segundo tempo

Principal jogador da seleção brasileira e envolvido em muitas polêmicas dentro e fora de campo nas últimas semanas, Neymar ficou no banco por opção do técnico Tite. Sem jogar havia algum tempo, o camisa 10 atuou durante os 90 minutos no amistoso contra a Colômbia.

PUBLICIDADE

Neymar entrou no segundo tempo, mas não conseguiu levar a seleção brasileira a um empate ou vitória em Los Angeles. O jogo também marcou a estreia de Vinicius Júnior como jogador da seleção.

PUBLICIDADE

Seleção perde pela terceira vez sob o comando de Tite

A seleção brasileira perdeu pela terceira vez com Tite no comando técnico. As outras duas derrotas foram para a Argentina, em amistoso, e para a Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018.

Sob o comando de Tite, foi a segunda vez que o time fica duas partidas sem vitória. A atuação da seleção foi criticada nas redes sociais. Ederson, que saiu mal no gol peruano, foi criticado por alguns torcedores.