Diego Souza ainda não sabe se ficará no Grêmio e renovação contratual dependerá de uma só pessoa

Centroavante tem contrato até o fim do ano e renovação dependerá do novo presidente do clube.

Diego Souza encerrou sua terceira temporada neste retorno ao Grêmio. O centroavante ganhou licença antes das últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro para se submeter a uma cirurgia. O contrato do atleta termina em dezembro.

PUBLICIDADE

Diego Souza chegou ao Grêmio em 2020, depois renovou o contrato por mais uma temporada para 2021 e repetiu a renovação em 2022. Agora, há dúvida sobre uma nova extensão do contrato até o fim da próxima temporada, quando o Imortal Tricolor retornará à Série A do Brasileirão.

Renovação de Diego Souza dependerá do novo presidente do Grêmio

Diego Souza tem contrato com o Grêmio até o dia 31 de dezembro e a renovação vai depender do novo presidente do clube, que será eleito neste mês de novembro. Diego Souza é um dos principais jogadores da equipe e tem uma longa história com o Grêmio.

PUBLICIDADE

Com futuro indefinido, a decisão do presidente que assumirá o clube será fundamental. Romildo Bolzan não concorrerá porque já está em seu segundo mandato. Na reta final da temporada, Diego Souza sofreu com uma hérnia inguinal e se afastou para se submeter a cirurgia.

PUBLICIDADE

Diego Souza e Elkeson podem ir embora

Se Diego Souza não continuar, o Grêmio deve ir ao mercado em busca de um novo centroavante. Isso porque Elkeson também pode estar de saída. O atacante tem contrato até dezembro e não deve renovar. O Grêmio deve passar por uma reformulação no elenco em relação à equipe que disputou a Série B. Renato Portaluppi, mesmo com a mudança da presidência, deve continuar como treinador.

PUBLICIDADE