Seleção brasileira: bola vai rolar no amistoso Brasil x Peru; Neymar está no banco

Os torcedores da madrugada acompanham ao jogo entre Brasil e Peru, disputado em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira. O jogo amistoso é o segundo da seleção brasileira nos últimos dias.

PUBLICIDADE

A partida está sendo jogada no Memorial Coliseum e é mais um teste para a seleção brasileira comandada por Tite. O treinador não escalará Neymar entre os titulares.

Brasil e Peru fizeram a final da Copa América, em julho, e os brasileiros levaram a melhor. A decisão foi disputada no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Tite define seleção brasileira para amistoso

Cerca de uma hora antes de a bola rolar, Tite já havia anunciado a seleção brasileira que entraria em campo. O time não contará com Neymar. O jogador não atuava havia três meses e jogou os 90 minutos do empate contra a Colômbia, na sexta.

PUBLICIDADE

Ederson é o goleiro. A linha defensiva terá Fagner, Marquinhos, Eder Militão e Alex Sandro. Uma defesa totalmente nova. No meio-campo, Casemiro é o volante e capitão do time. Allan e Philippe Coutinho também estão escalados. O trio de ataque terá David Neres, Richarlison e Roberto Firmino.

PUBLICIDADE

Brasil x Peru está sendo transmitido na TV

Quem ligou a TV na Globo para assistir Brasil x Peru está estranhando a ausência de Galvão Bueno. Gripado, o narrador foi substituído e Cléber Machado foi colocado em seu lugar. Galvão gravou um vídeo no Instagram explicando a situação.

Normalmente, ele é responsável por narrar os jogos da seleção brasileira. Cléber Machado entrou em seu lugar nesta partida e deverá ser tirado do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Athletico-PR e Inter, na Arena da Baixada, no Paraná.