in

Seleção brasileira: bola vai rolar no amistoso Brasil x Peru; Neymar está no banco

Arte Diogo Marcondes

Os torcedores da madrugada acompanham ao jogo entre Brasil e Peru, disputado em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira. O jogo amistoso é o segundo da seleção brasileira nos últimos dias.

A partida está sendo jogada no Memorial Coliseum e é mais um teste para a seleção brasileira comandada por Tite. O treinador não escalará Neymar entre os titulares.

Publicidade

Brasil e Peru fizeram a final da Copa América, em julho, e os brasileiros levaram a melhor. A decisão foi disputada no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Tite define seleção brasileira para amistoso

Cerca de uma hora antes de a bola rolar, Tite já havia anunciado a seleção brasileira que entraria em campo. O time não contará com Neymar. O jogador não atuava havia três meses e jogou os 90 minutos do empate contra a Colômbia, na sexta.

Publicidade

Ederson é o goleiro. A linha defensiva terá Fagner, Marquinhos, Eder Militão e Alex Sandro. Uma defesa totalmente nova. No meio-campo, Casemiro é o volante e capitão do time. Allan e Philippe Coutinho também estão escalados. O trio de ataque terá David Neres, Richarlison e Roberto Firmino.

Brasil x Peru está sendo transmitido na TV

Quem ligou a TV na Globo para assistir Brasil x Peru está estranhando a ausência de Galvão Bueno. Gripado, o narrador foi substituído e Cléber Machado foi colocado em seu lugar. Galvão gravou um vídeo no Instagram explicando a situação.

Normalmente, ele é responsável por narrar os jogos da seleção brasileira. Cléber Machado entrou em seu lugar nesta partida e deverá ser tirado do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Athletico-PR e Inter, na Arena da Baixada, no Paraná.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Luiz Adriano marca três e Palmeiras vence Fluminense; veja os gols e melhores momentos

Virou a chave! Saiba quem são os artilheiros da Libertadores 2019