in

Luiz Adriano marca três e Palmeiras vence Fluminense; veja os gols e melhores momentos

Premiere

Na noite desta terça-feira (10), Palmeiras e Fluminense se enfrentaram, em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro  – jogo que havia sido adiado devido à participação do alviverde na Libertadores- a partida foi realizada no estádio Allianz Parque e o placar final da partida foi de 3 a 0 para os donos da casa.

Mostrando grande domínio em cima do Fluminense, o Palmeiras criou várias oportunidades de gol diante de uma equipe que se mostrou fragilizada defensivamente, o que facilitou a vida dos jogadores alviverdes que na maior parte do tempo tiveram maior posse de bola e trabalharam mais no campo de ataque da equipe adversária.

Luiz Adriano marcou três gols e foi o grande destaque da partida

Recém-contratado pela diretoria do Palmeiras, o atacante Luiz Adriano mostrou oportunismo e muito faro de gol, ao marcar três gols em cima do Tricolor carioca. O primeiro gol saiu aos nove minutos de jogo, após um chute de Diogo Barbosa que bateu na trave, Luiz Adriano aproveitou o rebote e finalizou quase dentro da pequena área.

Os outros dois gols saíram no segundo tempo, logo aos 13 minutos, Luiz Adriano aproveitou um cruzamento rasteiro de Marcos Rocha e com apenas um toque mandou a bola para as redes. O terceiro saiu aos 20 minutos, em um ótimo cabeceio após cruzamento de Dudu.

Assista aos gols e melhores momentos de Palmeiras e Fluminense, clicando no vídeo abaixo.

Tabela do Brasileirão

Com a vitória, o Palmeiras garantiu o terceiro lugar, só que agora com 36 pontos, ficando assim a 3 pontos do líder Flamengo. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Cruzeiro, no Allianz Parque, em jogo que será realizado no sábado, às 19 horas.

O Fluminense por sua vez, perdeu pela 11ª vez no Brasileirão e continua na zona de rebaixamento da competição com apenas 15 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor carioca enfrenta o Corinthians, no domingo, no estádio Mané Garrincha.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Globo tira Galvão do amistoso do Brasil por motivo de saúde; Cléber Machado substitui

Seleção brasileira: bola vai rolar no amistoso Brasil x Peru; Neymar está no banco