in

Luiz Adriano marca três e Palmeiras vence Fluminense; veja os gols e melhores momentos

Premiere

Na noite desta terça-feira (10), Palmeiras e Fluminense se enfrentaram, em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro  – jogo que havia sido adiado devido à participação do alviverde na Libertadores- a partida foi realizada no estádio Allianz Parque e o placar final da partida foi de 3 a 0 para os donos da casa.

Mostrando grande domínio em cima do Fluminense, o Palmeiras criou várias oportunidades de gol diante de uma equipe que se mostrou fragilizada defensivamente, o que facilitou a vida dos jogadores alviverdes que na maior parte do tempo tiveram maior posse de bola e trabalharam mais no campo de ataque da equipe adversária.

Publicidade

Luiz Adriano marcou três gols e foi o grande destaque da partida

Recém-contratado pela diretoria do Palmeiras, o atacante Luiz Adriano mostrou oportunismo e muito faro de gol, ao marcar três gols em cima do Tricolor carioca. O primeiro gol saiu aos nove minutos de jogo, após um chute de Diogo Barbosa que bateu na trave, Luiz Adriano aproveitou o rebote e finalizou quase dentro da pequena área.

Os outros dois gols saíram no segundo tempo, logo aos 13 minutos, Luiz Adriano aproveitou um cruzamento rasteiro de Marcos Rocha e com apenas um toque mandou a bola para as redes. O terceiro saiu aos 20 minutos, em um ótimo cabeceio após cruzamento de Dudu.

Publicidade

Assista aos gols e melhores momentos de Palmeiras e Fluminense, clicando no vídeo abaixo.

Tabela do Brasileirão

Com a vitória, o Palmeiras garantiu o terceiro lugar, só que agora com 36 pontos, ficando assim a 3 pontos do líder Flamengo. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Cruzeiro, no Allianz Parque, em jogo que será realizado no sábado, às 19 horas.

O Fluminense por sua vez, perdeu pela 11ª vez no Brasileirão e continua na zona de rebaixamento da competição com apenas 15 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor carioca enfrenta o Corinthians, no domingo, no estádio Mané Garrincha.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Globo tira Galvão do amistoso do Brasil por motivo de saúde; Cléber Machado substitui

Seleção brasileira: bola vai rolar no amistoso Brasil x Peru; Neymar está no banco