Jair Bolsonaro recebe craques do Flamengo e dupla o ignora em foto

Jair Bolsonaro recepcionou os atletas no Rio de Janeiro após conquistarem a Taça Libertadores.

O presidente Jair Bolsonaro recepcionou a comitiva com os jogadores do Flamengo após a conquista da Taça Libertadores da América de 2022, no último dia 29, sábado. O Gigante do Ninho bateu o Athletico Paranaense por um a zero, com gol de Gabigol.

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro recebeu elenco do Flamengo após conquista da Libertadores

O Chefe do Poder Executivo, que acaba de perder as eleições para o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, recebeu a equipe ao logo do domingo, no Rio de Janeiro. Ele pousou para fotos com alguns atletas da equipe, como Rodinei, Marinho, Thiago Maia e Everton Cebolinha. Estes pediram para tirar fotos com Jair Messias.

PUBLICIDADE

No entanto, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, o Gabigol, não estiveram presentes nas fotos. O atacante, autor do gol do título, esteve junto a delegação recebida por Bolsonaro, mas Everton Rieiro preferiu deixar a comitiva para ir se encontrar com a esposa.

PUBLICIDADE

A esposa de Everton Rieiro teria se posicionado contra o Presidente da República durante o período da pandemia. É público também que a família de Gabriel Barbosa é contra Jair Messias Bolsonaro, dando indícios de que o atleta não entrou na foto com o político de forma proposital.

PUBLICIDADE

Bolsonaro ainda não se manifestou após derrota para Lula

Após a conquista do título, o Flamengo volta a campo contra o Corinthians no próximo dia dois, às 21:30 (horário de Brasília) no Estádio Maracanã. A equipe está garantida na Taça Libertadores do próximo ano, mas ainda visa subir na tabela para conquistar um maior ganho financeiro no Campeonato Brasileiro. Jair Messias Bolsonaro foi derrotado nas urnas e ainda não se manifestou sobre a vitória de Lula.