Grêmio demora a renovar com Kannemann e pode perdê-lo de graça para rival

Em meio a demora para renovação, Kannemann pode se tornar jogador de rival histórico do Grêmio em 2023.

O Grêmio conseguiu conquistar o sonhado acesso à elite do futebol brasileiro. Com a vaga na Série A do Campeonato Brasileiro, o clube volta os seus olhos para o mercado da bola e para as renovações de jogadores em fim de contrato.

PUBLICIDADE

Walter Kannemann está em fim de contrato e ainda não acertou renovação com Grêmio

Um dos principais nomes na defesa do Tricolor Gaúcho nos últimos anos, Walter Kannemann, tem o seu compromisso se encerrando com o Imortal no fim desta temporada.

PUBLICIDADE

O zagueiro, argentino, ainda não renovou o seu contrato com o Grêmio e a imprensa da Argentina publicou no último dia 29, sábado, que o Boca Juniors estaria interessado em repatriar o defensor.

PUBLICIDADE

O compromisso de Walter Kannemann se encerrará com a equipe gaúcha em dezembro deste ano. Ao que tudo indica, o zagueiro prioriza a sua permanência do time e tem a expectativa de renovar com o Imortal.

PUBLICIDADE

No entanto, as partes ainda não chegaram a um acordo nas questões financeiras. Existe a especulação de que, após as eleições e a definição de quem será o próximo a presidir o clube, o caso da renovação de contrato do defensor deva ser tratado como uma das principais prioridades do novo mandatário

Kannemann poderá sair do Grêmio de graça caso renovação não ocorra

Caso não haja acordo entre os representantes do atleta e os dirigentes do Tricolor Gaúcho, Kannemann poderá se transferir para qualquer clube sem que o Grêmio seja favorecido financeiramente. Apesar de também ter seu nome ligado a outros clubes, o Boca Juniors surge como principal interessado em adquirir o zagueiro.