in

Globo tira Galvão do amistoso do Brasil por motivo de saúde; Cléber Machado substitui

Reprodução TV Globo

A seleção brasileira enfrenta o Peru em amistoso realizado no Los Angeles Memorial Coliseum, nos Estados Unidos, na madrugada desta terça para quarta-feira (11). O jogo está previsto para começar à 0h.

Quando se fala em jogo da seleção com transmissão ao vivo da Globo todo mundo que a narração fica a cargo de Galvão Bueno. Mas não será isso que vai acontecer nesta partida. O principal narrador do canal foi substituído.

Publicidade

Galvão Bueno está gripado e a Globo decidiu trocá-lo por Cléber Machado. Ao lado do narrador, estarão os comentaristas Júnior e Walter Casagrande. Ambos comentaram o empate do Brasil contra a Colômbia, por 2 a 2, na sexta-feira (6).

Galvão explicou situação em vídeo

Usuário das redes sociais, Galvão Bueno explicou a ausência da transmissão de Brasil x Perto. “Quem já pegou uma gripe legal aí? Uma bem bacana? Bem caprichada?”, disse o narrador. Em seguida, ele contou que vai assistir ao jogo pela TV.

Publicidade

Galvão estava confirmado na narração deste amistoso desde a semana passada, quando a Globo enviou, por meio de sua assessoria de imprensa, os nomes de quem trabalharia nas partidas. No Jornal Nacional, de hoje, porém, foi informado de que o narrador estaria fora.

Mudança na transmissão da Copa do Brasil

Cléber Machado estava escalado para narrar Athletico-PR x Inter, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Com a escalação repentina para narrar o amistoso da seleção brasileira pode ser que o narrador seja substituído no confronto entre paranaenses e gaúchos.

Além de Galvão Bueno e Cléber, a Globo conta com diversos outros narradores em seus canais, incluindo SporTV. Na Globo, Luis Roberto, Gustavo Vilani e Rogério Corrêa são outros narradores disponíveis.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Momento difícil no São Paulo: Cuca aponta desvantagens oriundas da chegada de craques

Luiz Adriano marca três e Palmeiras vence Fluminense; veja os gols e melhores momentos