Globo tira Galvão do amistoso do Brasil por motivo de saúde; Cléber Machado substitui

A seleção brasileira enfrenta o Peru em amistoso realizado no Los Angeles Memorial Coliseum, nos Estados Unidos, na madrugada desta terça para quarta-feira (11). O jogo está previsto para começar à 0h.

PUBLICIDADE

Quando se fala em jogo da seleção com transmissão ao vivo da Globo todo mundo que a narração fica a cargo de Galvão Bueno. Mas não será isso que vai acontecer nesta partida. O principal narrador do canal foi substituído.

Galvão Bueno está gripado e a Globo decidiu trocá-lo por Cléber Machado. Ao lado do narrador, estarão os comentaristas Júnior e Walter Casagrande. Ambos comentaram o empate do Brasil contra a Colômbia, por 2 a 2, na sexta-feira (6).

PUBLICIDADE

Galvão explicou situação em vídeo

Usuário das redes sociais, Galvão Bueno explicou a ausência da transmissão de Brasil x Perto. “Quem já pegou uma gripe legal aí? Uma bem bacana? Bem caprichada?”, disse o narrador. Em seguida, ele contou que vai assistir ao jogo pela TV.

PUBLICIDADE

Galvão estava confirmado na narração deste amistoso desde a semana passada, quando a Globo enviou, por meio de sua assessoria de imprensa, os nomes de quem trabalharia nas partidas. No Jornal Nacional, de hoje, porém, foi informado de que o narrador estaria fora.

PUBLICIDADE

Mudança na transmissão da Copa do Brasil

Cléber Machado estava escalado para narrar Athletico-PR x Inter, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Com a escalação repentina para narrar o amistoso da seleção brasileira pode ser que o narrador seja substituído no confronto entre paranaenses e gaúchos.

Além de Galvão Bueno e Cléber, a Globo conta com diversos outros narradores em seus canais, incluindo SporTV. Na Globo, Luis Roberto, Gustavo Vilani e Rogério Corrêa são outros narradores disponíveis.