Casemiro diz quais foram os três jogadores mais difíceis que já enfrentou em sua carreira

Cria da base do São Paulo fez história no Real Madrid e atualmente está vestindo a camisa do Manchester United.

O meio-campista Casemiro, de 30 anos, é considerado por muitos especialistas em futebol como um dos melhores marcadores do futebol atual. Com uma ótima leitura de jogo, o volante se consagrou em sua passagem pelo Real Madrid, tendo conquistado cinco títulos de UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

Cria da base do São Paulo, Casemiro foi muito jovem para o futebol espanhol. Mesmo assim, o atleta conseguiu uma rápida adaptação, o que o levou a ser titular da equipe do técnico Zinedine Zidane.

Casemiro disse quais foram os jogadores mais difíceis que já enfrentou

Em entrevista concedida de forma exclusiva ao site ESPN, Casemiro participou de um quiz, fato que o levou a revelar detalhes de sua vitoriosa carreira no futebol europeu e também a responder sobre os mais difíceis que já enfrentou.

PUBLICIDADE

Pode ser mais de um? Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo”, disse o jogador ‘made in Cotia’.

PUBLICIDADE

Casemiro ainda disse as características de cada um, as quais ele admirava e que fizeram dos três jogadores os mais difíceis de sua carreira. Em relação a Neymar, seu jogo de fantasia e de habilidade dificultaram a sua marcação em cima do astro brasileiro.

PUBLICIDADE

Casemiro destacou genialidade de Messi e a quantidade de recursos de CR7

Em relação aos outros dois jogadores de futebol citados, Casemiro ressaltou a genialidade do futebolista argentino dentro das quatro linhas; já Cristiano Ronaldo, a quantidade de recursos individuais, descomunais e muito acima da média dos outros jogadores.

Apesar disso, mesmo com todas as dificuldades, Casemiro conseguiu vencer esses adversários e fez história na equipe madrileña, já que a conquista de 5 UEFA Champions League foi um feito memorável.