Zidane e uma bronca séria com um craque do Real Madrid

Luka Modric não está de brincadeira. Aos 34 anos, o meia croata ainda está em um bom nível, embora o corpo não acompanhe mais como antes. Porém, o jogador nem pensa ainda na possibilidade de pendurar suas chuteiras, acreditando acredita que ainda tem muito futebol para mostrar.

PUBLICIDADE

Portanto, Modric não quer desperdiçar suas últimas temporadas em um time sem ambição e que não corresponda com sua grandeza. Melhor jogador do mundo e vice-campeão do mundo, em 2018, o astro esperava um outro reconhecimento do Real Madrid, nesse momento. 

Luka Modric tem propostas

Após uma temporada que não correu bem, Luka Modric continuaria tendo ofertas na Europa. Em particular, a Inter de Milão, que continuaria pensando obter seus serviços. De acordo com o site Don Balón. , os italianos teriam ainda uma proposta milionária para o croata, especificamente em um contrato de três anos, bem atrativa para um jogador de 34 anos. 

PUBLICIDADE

No entanto, Modric teria um outro desejo e ele poderia mesmo preferir se aposentar no Real Madrid. Uma ideia que Florentino Pérez estaria apoiando. O presidente do Real Madrid sabe que Modric jamais renderia uma fortuna, se ele quiser vender seu passe, acreditando mesmo que muito dificilmente ele encontraria um jogador melhor que Modric por esse valor. Então, Florentino vai sempre preferir manter Modric, que é idolatrado por seus fãs em Madrid. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Modric esperava mais do Real Madrid

Portanto, Modric deve seguir no time, mas sua utilização e seu protagonismo no time poderia baixar um pouco. No Real Madrid, ele não estaria mais sendo olhado como um intocável e jogadores como Fede Valverde ou algum reforço poderia tomar seu lugar. 

Essa situação não estaria caindo bem para Modric. O croata acredita que merece permanecer importante no time e não quer ainda um papel mais secundário. Então, seu relacionamento com Zidane estaria se degradando cada vez mais.