Após vaias na Turquia, Jorge Jesus pode voltar ao Brasil e comandar o Atlético-MG

Técnico que se sagrou campeão da Libertadores em 2019 está em baixa na Turquia e pode retornar ao Brasil.

Jorge Jesus foi contratado no Fenerbahçe com a missão de levar a equipe para a disputa da UEFA Champions League. No entanto, o técnico português que fez história no Flamengo não conseguiu se classificar e sua equipe foi eliminada ainda na repescagem da competição europeia. Agora, Jorge Jesus é nome forte para o futebol brasileiro em 2023.

PUBLICIDADE

Após alguns meses de seu contrato na Turquia, o treinador ainda não conseguiu dominar o elenco e seu time continua tendo muitas dificuldades em encontrar o equilíbrio dentro das quatro linhas, o que levou os torcedores a vaiarem o treinador, na última partida realizada na Liga Europa contra o Rennes, da França.

Jorge Jesus se irritou com vaias dos torcedores e soltou o verbo em entrevista    

Após a partida, demonstrando estar irritado com a atitude de parte dos torcedores do Fenerbahçe, Jorge Jesus foi bem claro em suas declarações e disse que se os torcedores não o quiserem ele irá embora, pois com ele não existe hipóteses. “Se não me querem, vou-me embora”, afirmou.

PUBLICIDADE

Apesar de ter sido vaiado, sua equipe está na fase de grupo da Liga Europa. No entanto, o desempenho da equipe ainda não é o ideal para parte dos torcedores, que vaiaram e hostilizaram o experiente treinador.

PUBLICIDADE

Especulação e rumores de chegada de Jorge Jesus no Atlético-MG ganham força

Como já demonstrou interesse em voltar ao futebol brasileiro na última janela de transferências, Jorge Jesus poderá ser uma boa opção para a vaga de Cuca, caso o treinador não acerte sua permanência no clube em 2023.

PUBLICIDADE

Apesar dos rumores, ainda não existe proposta oficial do clube mineiro na contratação do treinador, sendo apenas uma especulação, devido ao momento ruim de JJ com os torcedores do Fenerbahçe.