Lesão é mais grave que o esperado e torcedores temem o pior no Barça

O Real Madrid teve muitos problemas esse ano com lesões. Na verdade, eles ainda estariam sentindo esses problemas. Luka Jovic sofreu nova lesão, com a Sérvia, sendo até dispensado de sua seleção. Isso significa novos problemas para Zidane, que está vivendo um início de temporada bem complicado.

PUBLICIDADE

Real Madrid também em dificuldades com lesões

No entanto, a interrupção para as seleções foi até boa para recuperar alguns dos lesionados no time. São esses os casos de jogadores, como Brahim e James Rodríguez, que estariam prestes para retornar. O espanhol ainda nem estreou esse ano, por sua lesão. 

Também o colombiano James precisa se recuperar o quanto antes, até para recuperar a confiança de Zidane. Tudo isso em um mês em que o Real Madrid inicia sua campanha na Champions League, em Paris, e joga no Sevilha e contra o Atlético de Madrid, no Wanda Metropolitano, para a Liga espanhola, desafios bem complicados, aparentemente. 

PUBLICIDADE

Situação de Umtiti preocupa

Quem também não termina de ter preocupações com lesões é o Barça. Aliás, os catalães sofrem mesmo com a ausência de seu maior craque, Leo Messi. O argentino continua seu plano de recuperação, mas ainda não está claro quando será seu regresso.

PUBLICIDADE

Algumas pessoas pensam mesmo que a lesão possa ser mais grave ainda. Alguns relatos denunciaram uma recaída, mas o Barça negou totalmente essa situação. Certo é que o jogador vem adiando seu regresso na competição e o time precisa de Messi mais que nunca.

PUBLICIDADE

Quem também não mostra melhoras é Samuel Umtiti. O francês parece ter superado seus problemas no joelho, embora algumas pessoas próximas estejam falando que seu problema é crônico. Agora, o francês tem uma contusão no pé que o impediu de jogar com a França. 

Ele foi chamado na seleção para substituir o lesionado Laporte, mas não durou nem dois dias. Os serviços médicos da França examinaram o jogador e mandaram ele de volta para o Barça. Um drama real para um jogador que também não está passando bem no Camp Nou, perdendo seu lugar para Clement Lenglet. “Umtiti está coxo”, falam algumas pessoas próximas do Barça, sugerindo mesmo que o jogador precisaria sair do time o quanto antes.