Sérgio Ramos deixa CR7 e Neymar de fora e diz qual é o atacante mais difícil que já enfrentou

Zagueiro do Paris Saint Germain é considerado como um dos melhores zagueiros da história e também o mais vitorioso.

O zagueiro espanhol, Sergio Ramos, se tornou o símbolo do Real Madrid na última década. Após ter conquistado várias taças da UEFA Champions League com a gloriosa camisa do Real, o defensor, de 36 anos, agora é titular absoluto do estrelado time do Paris Saint Germain.

PUBLICIDADE

Além da carreira vitoriosa no Real Madrid, Sergio Ramos também participou da campanha vitoriosa de 2010, na África do Sul, onde a seleção de seu país levou sua única Copa de sua história, fato que entrou definitivamente para a história do povo espanhol.

Sergio Ramos disse em entrevista qual foi o atacante mais difícil que já enfrentou

Em entrevista exclusiva concedida ao canal oficial do Mizuno Europe, Sergio Ramos respondeu qual foi o jogador mais difícil de enfrentar em sua carreira. Surpreendentemente, o zagueiro deixou de fora dois astros do futebol na atualidade, Neymar Júnior e Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Para o atleta espanhol, o atacante argentino, que atualmente é o seu companheiro de equipe, foi o atacante mais difícil que já enfrentou em toda a sua carreira no futebol. Ramos ainda comemorou o fato de Messi ser seu companheiro de equipe atualmente.

PUBLICIDADE

Messi e Sergio Ramos travaram duelos no clássico Barcelona e Real Madrid

Os dois jogadores ficaram mundialmente conhecidos por suas rusgas dentro de campo quando se enfrentavam. Apesar de toda a rivalidade, os dois jogadores atualmente são amigos e mantém uma boa relação atuando pela equipe francesa. 

PUBLICIDADE

Apesar de estar com 36 anos, o zagueiro continua tendo uma ótima forma física, o que o coloca entre os melhores do mundo na posição. Nesta temporada, recém iniciada no futebol europeu, o defensor já atuou em 15 partidas pelo PSG.