Campeão da Libertadores avaliado em R$ 26 milhões estaria na mira do Grêmio

Zagueiro atua no futebol da Itália e estaria no radar do Grêmio para a próxima temporada.

O Grêmio está pensando em reforços para a próxima temporada. Com o acesso garantido à Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem, a equipe gaúcha joga apenas para cumprir tabela nas últimas rodadas da Série B. O foco agora passa a ser fora de campo.

PUBLICIDADE

Haverá eleição para definir quem será o próximo presidente do Grêmio. O pleito está marcado para o mês que vem e a nova diretoria definirá o planejamento para 2023. Renato Portaluppi deve continuar como treinador, independente de quem vença a disputa. 

Pablo Marí no Grêmio?

De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, do R7, o Grêmio é um dos clubes brasileiros que estaria interessado no zagueiro Pablo Marí. O espanhol defende o Monza, da Itália, e foi esfaqueado em shopping de cidade nos arredores de Milão, nesta quinta-feira (27). O homem que esfaqueou Pablo Marí e outras pessoas têm problemas mentais. Uma vítima morreu.

PUBLICIDADE

Segundo Rímoli, o ex-atleta do Flamengo interessa ao Grêmio. Pablo Marí integrou o elenco do Rubro-Negro em 2019 e estava em campo quando o Fla eliminou o Tricolor na semifinal da Copa Libertadores daquele ano. O Flamengo avançou e venceu o River Plate na decisão.

PUBLICIDADE

Pablo Marí poderia reforçar o Grêmio

Equipes como Grêmio, Fluminense, Atlético-Mg e Cruzeiro teriam interesse em Pablo Marí. O zagueiro espanhol pertence ao Arsenal e está emprestado ao Monza, da Itália, até o fim da temporada. Pablo Marí tem 29 anos e qualidade técnica para ser titular em qualquer equipe brasileira. Devido ao ataque a faca, ele só volta a jogar no ano que vem.

PUBLICIDADE