Presidente do Inter fala sobre a possibilidade de reforços para 2023

Alessandro Barcellos falou sobre a manutenção do elenco comandado por Mano Menezes no ano que vem.

O Inter garantiu vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América e segue em busca de objetivos maiores no Campeonato Brasileiro. Vice-líder, o Colorado ainda tem chances de títulos, embora praticamente todo mundo crave o Palmeiras como campeão.

PUBLICIDADE

O Inter vive uma seca de títulos nos anos anteriores e começa a pensar na temporada de 2023. O Colorado disputará Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores no próximo ano. A torcida quer comemorar um título de qualquer jeito.

Alessandro Barcellos fala sobre reforços para 2023

Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos falou sobre a manutenção de parte do elenco do Colorado para o próximo ano. Manter a base da equipe de Mano Menezes é o principal reforço do Inter para 2023, mas a diretoria deve ir além.

PUBLICIDADE

“Trabalhamos também para fazer acréscimos que deem competitividade”, disse o presidente. Barcellos afirmou ainda que já percebeu que o grupo tem qualidade e que precisa apenas de competitividade maior no próximo ano. Barcellos falou sobre elevar o grau de competitividade em todas as posições.

PUBLICIDADE

Inter deve ser reforçado para o ano que vem

A diretoria do Inter deve ir em busca de reforços pontuais para a próxima temporada. Nesta reta final de temporada, o time comandado por Mano Menezes deve confirmar o vice-campeonato brasileiro. Classificado para a Libertadores, a torcida aguarda reforços para a elevação do nível da equipe em 2023. O Inter terá um ano de competições importantes e a torcida espera voltar a comemorar um título.

PUBLICIDADE