Craque mundial perto do Real: ‘farto de Cristiano Ronaldo’

Os níveis hierárquicos na Juventus mudaram com a chegada de Cristiano Ronaldo, já que o português se tornou o novo centro de atenção da mídia, diretoria e, especialmente, dos torcedores, rebaixando para um segundo nível todos os outros craques.

PUBLICIDADE

Alguns jogadores consideraram a chegada do antigo craque do Real Madrid uma notícia fantástica, mas outros não estariam apoiando tanto a relevância excessiva que vem sendo dada para um único elemento. Com isso, alguns jogadores perderam mesmo seu protagonismo, tanto no campo como fora.

Paulo Dybala vem perdendo protagonismo

A perda de destaque de Paulo Dybala na ‘Vecchia Signora’ também foi quase imediata. Inicialmente, parecia que os dois jogadores se iriam levar lindamente, mas não tardou muito para ele começar tendo diferenças com o português e passando bem mais tempo no banco do que ele desejaria.

PUBLICIDADE

Entretanto, parecia que o argentino tinha um acordo com o PSG para sair esse mercado. Porém, os franceses optaram por outras peças e a joia argentina vai agora precisar conquistar a confiança de Maurizio Sarri.

PUBLICIDADE

O Real Madrid também soou como possibilidade para o atacante. Dybala esteve muito perto de reforçar o gigante espanhol, mas no final, Gareth Bale acabou continuando com a equipe e, mesmo que a relação com o galês não seja a melhor, o craque ficou com o time e está tendo minutos no início da temporada.

PUBLICIDADE

Dybala entre Real Madrid e Premier League

Essa seria já a segunda vez que Dybala é proposto para os ‘blancos‘ e acaba sendo rejeitado, ficando cada vez mais difícil chegar no Real Madrid, dificultando mais ainda sua situação. O argentino não é considerado um indiscutível e, então, esses meses poderiam ser uma tortura, se ele não ganhar rapidamente um lugar nos planos do treinador italiano. Sua regularidade na Juventus poderia ser complicada.

Após as tentativas fracassadas com o PSG e o Real Madrid, Mauricio Pochettino poderia tentar novamente a contratação da Dybala para o Tottenham, no mercado de janeiro. Então, a Premier League poderia ser sua salvação.