Principal alvo do Flamengo para 2023 é pressionado a desistir do futebol brasileiro

Flamengo vai ter quer brigar com Boca Juniors para garantir um dos principais alvos para 2023.

Flamengo fez mais uma temporada avassaladora. Se no Brasileirão não está perto de disputar o título, ele entra como favorito na final da Copa Libertadores e já conquistou a Copa do Brasil. Enquanto os jogadores estão 100% focados em terminar essa temporada com mais um título, a diretoria já está de olho no mercado.

PUBLICIDADE

Um dos principais alvos do Flamengo é sul-americano. A ideia do rubro-negro era fazer uma dupla contratação e quebrar o mercado, mas ao que parece isso não vai ser tão fácil.

Boca Juniors pressiona alvo do Flamengo

O Boca Juniors pode dificultar a negociação do Flamengo com sue alvo, Agustín Rossi. O Boca está tentando a todo custo renovar com o goleiro de 27 anos. Embora ele seja um dos pilares da conquista do Boca no Campeonato Argentino, há rumores de que ele não se sente valorizado financeiramente no clube.

PUBLICIDADE

Para mudar isso, o Boca Juniors ofereceu uma renovação até 2026 e um salário anual de R$ 3,9 milhões, livre de impostos. Com essas mudanças, Rossi se tornaria o jogador com o salário mais alto do clube, ganhando mais que Benedetto, Romero, Fabra e Villa. Pressionado a deixar de sonhar com o futebol brasileiro, o jogador ainda não teria fechado com seu clube, mas está pensando na oferta.

PUBLICIDADE

Flamengo quer os dois Agustín do Boca

A ideia do Flamengo era contratar o goleiro Agustín Rossi e o meia-campista Agustín Almendra para a próxima temporada. Rossi estava no topo da lista de jogadores possíveis para a diretoria e seria o substituto perfeito para Diego Alves, que está deixando o clube no final deste ano.

PUBLICIDADE

Rossi já teria inclusive um acordo verbal com o Flamengo, mas tudo pode mudar.