Endrick faz desabafo engraçado após marcar primeiro gol contra Athletico-PR

Atacante de 16 anos concedeu entrevista exclusiva após ter desempenho impressionante na Arena da Baixada.

Endrick superou as expectativas atuando como profissional e brilhou na vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR, na noite desta terça-feira (25). Com dois gols, o atacante de 16 anos chamou a atenção da imprensa brasileira e mundial, ao se tornar o jogador mais jovem a marcar gols com a camisa do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Além disso, Endrick superou Neymar e Messi que marcaram gols jogando entre os profissionais com mais idade. Após chamar a atenção atuando nas categorias de base, o jovem atacante agora está atendendo ao que se esperava e se tornando um dos jogadores mais promissores do futebol mundial.

Endrick concedeu entrevista após a partida contra Athletico-PR

Sempre demonstrando simpatia e boa vontade em atender aos repórteres, Endrick concedeu uma entrevista exclusiva a emissora detentora da transmissão da partida e disse que estava muito feliz em ter conseguido marcar dois gols pelo Palmeiras.

PUBLICIDADE

No entanto, uma declaração inusitada arrancou risadas do repórter do canal de Casimiro na Twitch. Endrick disse que alguns torcedores pediram para ele ir embora para casa, pois estava na hora de criança dormir.

PUBLICIDADE

Estou estudando ainda no primeiro ano, até uns torcedores falaram que era para eu estudar, que não era hora de criança estar acordada‘, afirmou Endrick.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira também elogiou Endrick

Em sua entrevista coletiva, Abel Ferreira não escondeu a satisfação com o bom desempenho de Endrick na partida. O exigente treinador português afirmou que o sucesso de Endrick era fruto de seu trabalho nos treinamentos e de seu esforço.

Além disso, Abel disse que o atacante está se aperfeiçoando nos treinamentos, pois enfrenta os melhores zagueiros da atualidade do futebol brasileiro e citou a qualidade de Gustavo Gómez, zagueiro capitão da seleção paraguaia.