Botafogo x RB Bragantino ao vivo; onde assistir a transmissão do jogo hoje (26/10)

A partida entre Botafogo e RB Bragantino acontecerá nesta quarta-feira (26), às 19h; saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Botafogo x RB Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 19h30, e a partida terá transmissão ao vivo. O embate é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no estádio Nilton Santos. Sendo assim, o Glorioso contará com o apoio do seu torcedor em busca dos três pontos.

PUBLICIDADE

Com campanhas parecidas neste Brasileirão, as equipes querem subir ainda mais na tabela de classificação. Enquanto o Fogão está em 11º com 44 pontos ganhos, o Massa Bruta ocupa a 13ª colocação, com 41 pontos conquistados e pode se igualar ao adversário desta noite.

Onde assistir Botafogo x RB Bragantino ao vivo

O torcedor que quiser assistir a transmissão de Botafogo x RB Bragantino ao vivo, terá que recorrer à TV por assinatura. Os canais Premiere e SporTV serão os responsáveis por mostrar a partida. Essas são as opções para acompanhar a partida em tempo real com imagens.

PUBLICIDADE

A arbitragem do jogo será de responsabilidade de Dyorgines Jose Padovani de Andrade, acompanhado dos seus dois assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Alessandro Alvaro Rocha de Matos. O VAR será comandado por Rodrigo D Alonso Ferreira.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações de Botafogo e RB Bragantino

Comandado pelo técnico Luis Castro, o Botafogo precisa da vitória para sonhar com uma vaga na libertadores de 2023. Diante disso, o time titular deve ser formado por Gatito; Marçal, Victor Cuesta, Adryelson, Daniel Borges; Tchê Tchê, Patrick de Paula, Gabriel Pires; Tiquinho Soares, Jeffinho e Júnior Santos.

PUBLICIDADE

Sob o comando do técnico Maurício Barbieri, o Red Bull Bragantino deve ir para o jogo composto por Cleiton; Natan, Aderlan, Léo Realpe, Luan Cândido; Lucas Evangelista, Raul, Gabriel Novaes, Sorriso e Artur; Werik Popó.